Ir para conteúdo

Uma viagem para Paris-Roma-Pisa-Florença-Veneza e Amsterdam


Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Rlemes, é fácil de se localizar nas plataformas de embarque da estação de trem? Já li em alguns lugares que é necessário identificar no bilhete o número do binário, que é o número da plataforma. No seu bilhete não consegui identificar esta informação. Bjs.

 

Martinha e muito mais simples do que você pensa ! Precisa esquentar a cabeça com isso não, lá tudo será bem sinalizado ... Quando eu comprei para os trens rápidos, vai vir no seu bilhete a "carroza" e o "seat" tudo especificado.

 

Este outro que postei, foi uma viagem regional, apenas comprei nas máquinas e vi o horário mais próximo que queria voltar para Florença. Após a comprar foi só observar na estação qual era o número local de onde entraria no trem ...Ficou fácil, consegui te explicar? rsrs Você pode ser orientar assim por exemplo :

 

IMG_6473.JPG.b8cebb124fe24546d9465d9df3b1f943.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rlemes, primeiramente quero parabeniza-la pelo relato ... Muito bom!

 

Você poderia me passar o contato dos lugares onde você se hospedou em Paris e Roma?

 

Abraços ...

 

 

Fala Wellington,

 

Valeu pelo parabéns...então utilizei todos através do airbnb. Procura por lá que vai encontrar tudo que precisa...se quiser especificamente o que fiquei e só me mandar mensagem..Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rlemes, primeiramente quero parabeniza-la pelo relato ... Muito bom!

 

Você poderia me passar o contato dos lugares onde você se hospedou em Paris e Roma?

 

Abraços ...

 

 

Fala Wellington,

 

Valeu pelo parabéns...então utilizei todos através do airbnb. Procura por lá que vai encontrar tudo que precisa...se quiser especificamente o que fiquei e só me mandar mensagem..Abs

 

Obrigado pelo retorno, mandei uma mensagem privada para você, veja já ... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Continuando,

 

Florença e realmente uma cidade que respira arte !!! A igreja Santa Croce Del Fiore parece ser de "mentira" incrível demais achei a mais bela de todas...Acho que hoje seria impossível fazer algo igual, questões governamentais e custos ... A pintura do juízo final e incrível...

 

No dia seguinte partimos para Veneza que cidade linda e única e por favor se você para VENEZA tem que andar de gôndola, eu sei que e caro mas chegar até ali também foi ...Invista no passeio vale cada centavos ... Ir a Veneza e não andar de gôndola e como ir no Rio e não ver o Cristo.

 

Todos mundo sabe que em Veneza e muito fácil se perder pelo becos...Mais quem liga???? Afinal de contas você está em Veneza ...

 

Fomos de ítalo empresa concorrente a Trenitalia ...Preferir a Italo ...

 

Quando estava programando a viagem muita gente falou que era extremamente caro por lá ..Não se estava mais acostumado com a Europa, mas não achei...Fiquei hospedado a 500 metro da estação e facilitou bastante..Fiquei no http://www.hotelsangeremia.com/ recomendo ! Reservei pela internet e paguei no hostel só e aceito em $$$ . O único ponto negativo foi ficar no 3 andar e não ter elevador, fora isso e tranquilo.

 

A noite em Veneza também e bela..

 

Um local que indico para comer uma boa pizza feita na hora chama-se QUANTO BASTA, local bem simples e saboroso :

 

Acho que foi a pizza mais gostosa que comi na Itália ...custou cerca de 26 EUROS a Pizza + Refri.

 

No dia seguinte fomos para Amsterdam.... CONTINUA

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

E aí rlemes, blz.

Cara, logo no começo do teu relato tem uma parte falando das malas pesadas e tals....

A gente tem uma regrinha aqui (tanto pra viagem só eu e minha esposa, quanto para viagens em grupo): Cada um leva sua própria bagagem, então tem que arcar com o peso!! Se quiser levar um freezer tem que carregar!!

Depois de criar essa regrinha todo mundo fica esperto...kkkkkkk

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E aí rlemes, blz.

Cara, logo no começo do teu relato tem uma parte falando das malas pesadas e tals....

A gente tem uma regrinha aqui (tanto pra viagem só eu e minha esposa, quanto para viagens em grupo): Cada um leva sua própria bagagem, então tem que arcar com o peso!! Se quiser levar um freezer tem que carregar!!

Depois de criar essa regrinha todo mundo fica esperto...kkkkkkk

 

Abraços.

 

Pericles David ....Juro que ri muito ao ler seu comentário !!! Gostei muito dá idéia ....Vou começar a copiar, pois toda viagem fico refém das malas ...kkkk.

 

Obrigado pela dica !!! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...