Membros amarion1984 Postado Julho 8, 2013 Membros Postado Julho 8, 2013 Bacana! infelizmente de onde estou não é possível ver o vídeo..rsrsrs Estou indo em Outubro mas, ao invés de ir a Puno ou Copacabana, optei por ir para Arequipa. Até hoje neste reconhecido Fórum não vi uma alma viva postar um relato emocionante sobre o Lago Titicaca...rsrsrs.. Todo mundo mantém esse mesmo tom: é...legal....ilha né...roupas típicas...pôr do Sol...rsrsrs Mas enfim! Valeu pelo relato aí mestre. Tudo de bom! Citar
Membros Be_diniz Postado Julho 11, 2013 Membros Postado Julho 11, 2013 Verdade amarion!! Eu só vou pra Puno por causa de 2 amigas que vão comigo e fazem questão. Queria mesmo ir pra Copa e Isla del Sol que todos dizem que é mais bonito. Ou ficar mais dias em Cusco e Arequipa. Mas fazer o que, to montando o roteiro e tentando agradar a maioria Citar
Membros amarion1984 Postado Julho 18, 2013 Membros Postado Julho 18, 2013 Verdade amarion!!Eu só vou pra Puno por causa de 2 amigas que vão comigo e fazem questão. Queria mesmo ir pra Copa e Isla del Sol que todos dizem que é mais bonito. Ou ficar mais dias em Cusco e Arequipa. Mas fazer o que, to montando o roteiro e tentando agradar a maioria Be, da uma olhada com carinho. De tanto falar mal de Puno, apareceram uns casos aí de gente que gostou muito e talz. Teve um colega do fórum aí que até pediu a mulher em casamento por lá. Mas acho que o roteiro depende muito de perfil. Eu sou do tipo aventureiro, gosto muito de natureza e paisagens de tirar o fôlego. Não curto sítios arqueológicos e não me contento com lugares "legais" onde todo mundo vai. De repente você consegue se encantar com Puno...sei lá..rsrs Boa Sorte! Citar
Membros Be_diniz Postado Julho 18, 2013 Membros Postado Julho 18, 2013 hehehe vamos ver mês que vem!! eu acho que vou gostar sim, só não da parte do povo de lá logo puxa a gente pra comprar coisas. mas espero que seja legal. e justamente por isso incluí também Taquille na parte da tarde, que é menos 'teatro', pra apreciar a ilha, a vista... Citar
Membros regina da ilha Postado Dezembro 16, 2013 Membros Postado Dezembro 16, 2013 Fabio, Muito bom o video. Tenho uma dúvida: vc fechou a estadia com a família Gregório na Ilha de Amantani com uma agência, certo? Vc lembra o nome dessa agência? Qual a localidade, ou como faço para entrar em contato com eles? Vc lembra o valor? Citar
Membros israeltannus Postado Março 13, 2014 Membros Postado Março 13, 2014 Da pra fazer as ilhas uros e taquille no msm dia e voltar pra puno? Citar
Colaboradores danielrmt Postado Março 13, 2014 Colaboradores Postado Março 13, 2014 Sim, foi o que eu fiz. Taquile é bem mais interessante mesmo e q vista é maravilhosa. Citar
Membros Tainá Teles Postado Julho 5, 2014 Membros Postado Julho 5, 2014 Mt bom o vídeo Fábio!!!! Vou no começo de agosto e vou ficar 16 dias no Peru (Cusco/Puno/Arequipa/Nasca/Lima).Eu estava em dúvida sobre o pernoite, mas depois do relato já decidi que vou fazer. Mas queria saber se tem ônibus em Puno para Arequipa que saia em um horário após a chegada do passeio, acho que umas 17h neh??? Essa informação ainda não consegui e preciso dela pra continuar meu roteiro. Citar
Membros Trilheiro nomade Postado Julho 15, 2014 Autor Membros Postado Julho 15, 2014 Ola Taina, eu sei que tem, mas o horario não sei informar, mas era bem mais que 17:00 e estavamos esperando o onibus para Cusco, e havia guiches chamando para Arequipa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.