Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viajar sem o namorado?

Postado
  • Membros

Olá, amigas mochileiras!

Então, vim aqui pedir auxílio a vocês sobre um impasse que está acontecendo comigo (é claro, os homens também podem opinar). É o seguinte: eu sou o tipo de garota que adora uma aventura, meter o pé em uma trilha, viver perigosamente... E, por isso, gosto muito de me aventurar, sair por aí sem rumo, fazer coisas arriscadas. E, também, - claro!! - gosto muito de viajar, por isso me identifiquei muito aqui com os mochileiros. O impasse é que meu namorado não gosta muito disso, estamos juntos há aproximadamente três anos, já disse para ele que não pretendo deixar de viajar porque ele não vai comigo, que vou viver meus sonhos, persegui-los. Acontece que, agora eu falo isso... Mas ainda não fui sem ele para ver o que vai acontecer. O que vocês acham? Isso pode dar certo? Mochilões grandes, com 30, 40 dias fora de casa, sozinha, - e namorando! - pode dar certo? Porque apesar de amar mochilar, com todo meu coração, eu também amo muito meu namorado e gostaria de conciliar as coisas. O que eu faço?

Obrigada pela ajuda!! ::otemo::

• Respostas 28
  • Visualizações 19.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Trota Nando O Ateu
    Trota Nando O Ateu

Thamires esta em Lua de mel desde 2013, e aguarda o nascimentos de seus trigêmeos e na quem sabe em 2040 ela faça seu primeiro mochilão

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Thamires!

Deixei na sua caixa de mensagem a minha história. Dá uma lida, espero que possa lhe ajudar em alguma coisa.

Mas como você falou em um dos comentários : Eu tenho uma visão alternativa de um relacionamento, não necessariamente ele precisa ser uma linha reta. Por isso, acho que acima de tudo é importante deixarmos nosso parceiro/parceira fazer o que tem vontade, claro, dentro de "limites de casal" - me limito a descrever, explicar isso.

Eu compreendo, pois penso assim também.

Hoje no momento atual EU VOU. Convido para ir e se não pode eu vou assim mesmo. Pois hoje sei bem o que eu quero. ;)

Abraço,

Miria

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Thamires esta em Lua de mel desde 2013, e aguarda o nascimentos de seus trigêmeos e na quem sabe em 2040 ela faça seu primeiro mochilão ::lol4::

Postado
  • Membros

Acho que os trigêmeos vão fazer o mochilão deles primeiro, Trota... :P

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Uma coisa é certa: Nas viagens vc encontra pessoas incríveis e se identifica com várias...entre uma bebedeira e outra já sabe....

Por isso não viaje carente...é certeza de que algo vai acontecer! :twisted:::love::::putz::

Postado
  • Membros

Viagens longas realmente bate a carência e se você beber então... Tanto que quando um vai pra Intercambio geralmente acabam o namoro. Eu quando namorava deixava livre pra viajar, inclusive se fosse pra crescer na vida, fazer algum curso, estudar... Mais importante que a relação é o crescimento pessoal/profissional de cada um. Mas, já que você está com seus 2 filhos agora, casada, fica complicado kkkkkkkkkkk.

Quando relembrar que perguntou em 2013 e vier olhar nossas respostas diga o nome dos filhos!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.