Postado Fevereiro 25, 2009 16 anos Membros Em julho estarei de férias, adoro mergulhar(mergulho a pouco tempo) e queria planejar uma viagem. Quem puder me dar dicas de bons points de mergulho para esta época do ano me ajudaria bastante. Desde já obrigado
Postado Fevereiro 26, 2009 16 anos Membros Johnny, seja mais específico: onde você está, quanto pretende gastar, quanto tempo pretende ficar... uma coisa é sugerir uma saída na Laje de Santos, outra coisa é recomendar uma semana no Mar Vermelho.
Postado Maio 18, 2009 16 anos Membros Olha....apesar do frio e do mar na maior parte das vezes impraticável diante das muito frequentes fortes frentes frias q sempre ocorrem nesta época do ano, o alto inverno é a época das Raias Manta na Lage de Santos, e eu posso te dizer q é um espetáculo maravilhoso, qdo ocorre. Não há nenhuma garantia q vc vá pra lá em julho e veja uma Raia, mas é algo bastante frequente.
Postado Maio 20, 2009 16 anos Membros Se estiver em SP vá Laje de Santos em julho agora que é época das mantas com certeza !!! Dicas - www.lajeviva.org.br
Postado Junho 22, 2009 16 anos Membros Acabei de ver sobre as raias mantas em um blog (http://www.energiaeficiente.com.br/2009/06/19/quer-mergulhar/). Fiquei especialmente interessado pela foto que esta no blog. Sou fotografo e só de imaginar tirar fotos com essas raias fico muito pilhado! Realmente parece uma ótima dica. Já estou planejando minha ida para Laje de Santos.
Postado Abril 22, 2011 14 anos Membros Teriam mais alguma sugestão de destino p/ mergulho em julho aqui no Brasil? Que não seja muitoooo frio... rsrs
Em julho estarei de férias, adoro mergulhar(mergulho a pouco tempo) e queria planejar uma viagem. Quem puder me dar dicas de bons points de mergulho para esta época do ano me ajudaria bastante. Desde já obrigado