Membros JohnnyQuid Postado Fevereiro 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Em julho estarei de férias, adoro mergulhar(mergulho a pouco tempo) e queria planejar uma viagem. Quem puder me dar dicas de bons points de mergulho para esta época do ano me ajudaria bastante. Desde já obrigado Link para o comentário
Colaboradores andre amaral Postado Fevereiro 26, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Johnny, seja mais específico: onde você está, quanto pretende gastar, quanto tempo pretende ficar... uma coisa é sugerir uma saída na Laje de Santos, outra coisa é recomendar uma semana no Mar Vermelho. Link para o comentário
Colaboradores Mau-santos Postado Maio 18, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Olha....apesar do frio e do mar na maior parte das vezes impraticável diante das muito frequentes fortes frentes frias q sempre ocorrem nesta época do ano, o alto inverno é a época das Raias Manta na Lage de Santos, e eu posso te dizer q é um espetáculo maravilhoso, qdo ocorre. Não há nenhuma garantia q vc vá pra lá em julho e veja uma Raia, mas é algo bastante frequente. Link para o comentário
Membros aufcruz Postado Maio 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Se estiver em SP vá Laje de Santos em julho agora que é época das mantas com certeza !!! Dicas - www.lajeviva.org.br Link para o comentário
Membros RVSardinha Postado Junho 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Acabei de ver sobre as raias mantas em um blog (http://www.energiaeficiente.com.br/2009/06/19/quer-mergulhar/). Fiquei especialmente interessado pela foto que esta no blog. Sou fotografo e só de imaginar tirar fotos com essas raias fico muito pilhado! Realmente parece uma ótima dica. Já estou planejando minha ida para Laje de Santos. Link para o comentário
Membros raissa_brundo Postado Abril 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Teriam mais alguma sugestão de destino p/ mergulho em julho aqui no Brasil? Que não seja muitoooo frio... rsrs Link para o comentário
Posts Recomendados