Olá viajante!
Bora viajar?
Fernando de Noronha com dicas e fotos 2013
- Respostas 22
- Visualizações 8.2k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
emerson baldin 8 posts
-
daianeclucena 2 posts
-
jefinho100 2 posts
-
Francine Dias 2 posts
Olá pessoal,
Estou postando algumas informações sobre a minha viagem para Fernando de Noronha agora em julho de 2013.
- No meu blog tem mais fotos: http://www.ecoturistapelobrasil.blogspot.com.br/p/blog-page.html
- Noronha é um lugar maravilhoso, mas o que é muito salgado na ilha, além de suas águas cálidas, são os preços. Até entendo por se tratar de um lugar isolado no meio do oceano, famoso e com tantas restrições ambientais. Nesse caso vale visitar a Ilha fora do período de verão porque na alta temporada os preços disparam mesmo.
- O clima de Noronha é muito bom. Não há grande amplitude de temperatura.
- Além de pagar uma taxa por dia que permanecer na ilha (que é paga no aeroporto assim que chegar), você terá que pagar uma outra taxa (única) para fazer os passeios que saem do porto. Esta outra taxa é para acessar as praias dentro do Parque Nacional. O local para pagar esta taxa é próximo à Vila dos Remédios quase em frente ao Hospital. Eles te darão um cartãozinho e tirarão uma foto sua. Sempre que for fazer uma passeio saindo do Porto terá alguém para checar se você pagou tal taxa.
Editado por Visitante