Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chile ou Argentina? Eis a questão.

Postado
  • Membros

Olá, mochileiros.

Bom, eu ando querendo planejar uma viagem a algum tempo, mas confesso que tenho algumas dúvidas sobre o destino para onde ir. Como a América do Sul acaba saindo mais em conta, coloquei na peneira e comecei a alimentar um certo interesse pela Argentina e pelo Chile, mas não estou conseguindo perceber de fato qual país seria melhor pra visitar. Então gostaria de saber a opinião de vocês: pra onde vocês me recomendariam a ir? Qual país é mais bonito e tem mais locais legais pra ir? Qual vai me sair mais barato?

Obrigada desde já!

Abraços em tod@s. ::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Giika,

depende muito dos seus interesses.

A Argnetina é muito mais parecida com o Brasil, mas tem lugares maravilhosos. Buenos Aires é uma cidade de agito, tem varias baladas e bares, gente que gosta de andar por cidade, ver prédios, bairros originais, vai gostar mais. Longe da cosmopolita Buenos Aires você vai encontrar a Argentina mais natural. Da uma olhada nesse topico, ele da um especificada dos locais que tem no pais: argentina-guia-de-informacoes-t15626.html

O Chile é bem diferente. Até Santiago te faz parecer que você não está na America do Sul, tão proximo do Brasil. Vina Del Mar, Vales Nevados e Valparaiso são bem legais tambem, e ficam ali do ladinho de Santiago. Fora a capital, você ainda vai ter o Deserto do Atacama e o sul do continente, com os vale dos lagos, que é fantastico.Vale dar uma lida: chile-guia-de-informacoes-t15707.html

Você tem que escolher pelo que procura. Eu optei em ir pra BsAs e depois pra Santiago, tudo na mesma viagem. 7 dias em cada, valeu MUITO a pena.

Boa sorte ai com sua viagem.

Beijos

Postado
  • Membros

Conheço relativamente os dois e sou muitoooo mais Chile. Porem chile é mais bonito de santiago pra baixo, em toda sua extensão... e também é bem bonito laaaa no norte... Atacama...

Uma cidade do chile que tu nao pode deixar de ir é PUCON!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.