Ir para conteúdo

Chile ou Argentina? Eis a questão.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, mochileiros.

 

Bom, eu ando querendo planejar uma viagem a algum tempo, mas confesso que tenho algumas dúvidas sobre o destino para onde ir. Como a América do Sul acaba saindo mais em conta, coloquei na peneira e comecei a alimentar um certo interesse pela Argentina e pelo Chile, mas não estou conseguindo perceber de fato qual país seria melhor pra visitar. Então gostaria de saber a opinião de vocês: pra onde vocês me recomendariam a ir? Qual país é mais bonito e tem mais locais legais pra ir? Qual vai me sair mais barato?

 

Obrigada desde já!

Abraços em tod@s. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Giika,

 

depende muito dos seus interesses.

 

A Argnetina é muito mais parecida com o Brasil, mas tem lugares maravilhosos. Buenos Aires é uma cidade de agito, tem varias baladas e bares, gente que gosta de andar por cidade, ver prédios, bairros originais, vai gostar mais. Longe da cosmopolita Buenos Aires você vai encontrar a Argentina mais natural. Da uma olhada nesse topico, ele da um especificada dos locais que tem no pais: argentina-guia-de-informacoes-t15626.html

 

O Chile é bem diferente. Até Santiago te faz parecer que você não está na America do Sul, tão proximo do Brasil. Vina Del Mar, Vales Nevados e Valparaiso são bem legais tambem, e ficam ali do ladinho de Santiago. Fora a capital, você ainda vai ter o Deserto do Atacama e o sul do continente, com os vale dos lagos, que é fantastico.Vale dar uma lida: chile-guia-de-informacoes-t15707.html

 

Você tem que escolher pelo que procura. Eu optei em ir pra BsAs e depois pra Santiago, tudo na mesma viagem. 7 dias em cada, valeu MUITO a pena.

 

Boa sorte ai com sua viagem.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...