Ir para conteúdo

Itália - Rotas e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
ei murilo, tbm achei essa hj...mas como já fiz reserva para um hostel em roma, qria passar mais uma noite lá e ir de manhã pra veneza... mas se os preços continuarem esses pra parte da manhã, ctz q vou nesse das 22:36 msm!!

obrigada!!!

 

Procure passagens de avião no skyscanner, é só 1h de vôo e não é caro. Eu comprei uma de Veneza pra Roma por 45 euros +-. Bem melhor que de trem, pois o mais rápido faz em quase 4 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 876
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Soares,

 

Não sei se vou te ajudar muito, mas Genova é bem zoadinha... Fui lá porque é a cidade onde meu tio nasceu. Não sei qual o seu tipo de turismo, todavia, arquitetonicamente, Genova lembra Napoli, só que sem o encanto dessa última. O que é muito legal em Genova é o aquário. Eu sugeriria 4 hrs em Genova, o bastante para visitar o aquário! Padova eu não conheço, então eu não falo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Genteee, que facada, só encontro passagens de 106 a 200 euros +- de Roma a Veneza pelo site da railerurope X_x são todos pela eurostar, mas chega a ser tão caro assim??? o0

no site da trenitália só aparece um horário até agr...e bem ruim, mas com o preço mais baixop (se ñ me engano na faixa de 70 euros...ainda achei caro :P)

 

E obrigada pelas dicas anteriores Bel, me ajudou sim!!!obrigada!!!^^

Abraços!!!

 

 

No inicio tbm iríamos fazer Roma-Veneza de trem, mas chegamos a conclusão que ia ser meio demorado e o horário tbm não era viável, optamos pelo transporte aéreo, comprei pela easyjet, paguei menos de 40 Euros por pessoa( isso com as taxas inclusas ) e com + uma diferença, trajeto feito em pouco + de uma hora .

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

 

Sei que é recorrente perguntar se uma determinada rota é factível com o tempo, mas como meu roteiro está bem customiado realmente apreciaria sua opinião. Vou ficar 2 dias em Firenze e 2 dias dirigindo pela Toscana. O roteiro é o seguinte:

 

1o dia)

- Firenze-Pisa pela E76

- Pisa-Lucca pela E76

- Luca-Greve in Chianti pela SS439, SP12 e SP92

 

2o dia)

- Greve in Chianti-San Gimignano pela SR222 e SR429

- San Gimignano-Siena pela SR429 e SR222

 

O objetivo é conhecer as cidades e o que der. Gostaria da opinião de pessoas que já viajaram por estas estradas para saber se o meu roteiro dá pra fazer em 2 dias ou minhas expectativas estão muito altas. Aceito sugestões de novas rotas e estradas.

 

Valeu, abraço!

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada por todas as respostas gente!

 

Assim que eu chegar conto tudo sobre minha viagem, pode deixar! Vou estar por lá dia 19 e 20 de setembro, 21 já vamos p veneza...

Se Deus quiser todos nós vamos ter dias maravilhosos e ensolarados por lá! :)

Aproveitando, deixa eu contar meu roteiro p vcs:

Assis - 1 dia;

Florença - 3 dias;

San Gimiganano - 1 dia;

Siena - 1 dia;

Pisa/Luca - 1 dia;

5T e Portofino - 2 dias;

Veneza - 2 dias e meio!

 

a divisão tá boa?

queria muito tirar um dia de veneza p passar em verona... mas n sei se vai dar certo!

 

Além de 5T, vcs vão p onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ANDRÉ, inicialmente, agradeço pelas excelentes dicas que vens me dando.

 

Porém, pergunto a tua opinião sincera. Digamos que eu saia de Roma o mais cedo possível e chegue em Pompéia o mais cedo possível (o que acredito ser por volta das 09:30 - 10:00). Teria como eu visitar Pompéia, conhecer o Vesúvio e ainda pegar o trem de volta para Roma (mesmo que eu pegue o último trem)?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...