Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Alemanha Geral - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Thi, Lubeck fica bem ao norte, perto de Hamburg. A Ryanair voa para lá, o aeroporto é bem perto do centro, muito fácil de visitar. A cidade é muito bonita, tem um passado muito próspero relacionado com a liga Hanseática. A prefeitura é uma das mais antigas da Alemanha. Lubeck é a terra natal de Heinrich e Thomas Mann (museu aos escritores na casa da família Mann) e é também o berço do marzipan. Na Igreja de Sta Maria está enterrado um organista dinamarquês chamado Buxtehunde. Em 1705 J. S. Bach viajou até Lubeck para ouvir Buxtehude tocar. Não conheço nada na Alemanha, apenas Lubeck

• Respostas 91
  • Visualizações 17.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Jonas!

De Dresden eu quero ir para uma cidade no interior da Dinamarca, chamada Ikast. Ela não fica longe de Arhus. Eu andei pesquisando e vi que tem um onibus da Eurolines que sai de Berlin e vai para Arhus, custa $70 dolares. Pesquisando pelo site da Bahn, vi que da para ir de trem, mas tenho que fazer umas 7 trocas durante o percurso. O ruim é que o site nao dá o valor da passagem...

Se você puder fazer esse favor de conseguir o valor do percurso de trem de Viena para Salzburgo eu ficaria muito agradecido!!!

A proposito, quantos dias voce me recomendaria para Berlin e Dresden?

Muito obrigado!

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by pedraobh

Oi Jonas!

De Dresden eu quero ir para uma cidade no interior da Dinamarca, chamada Ikast. Ela não fica longe de Arhus. Eu andei pesquisando e vi que tem um onibus da Eurolines que sai de Berlin e vai para Arhus, custa $70 dolares. Pesquisando pelo site da Bahn, vi que da para ir de trem, mas tenho que fazer umas 7 trocas durante o percurso. O ruim é que o site nao dá o valor da passagem...

Se você puder fazer esse favor de conseguir o valor do percurso de trem de Viena para Salzburgo eu ficaria muito agradecido!!!

A proposito, quantos dias voce me recomendaria para Berlin e Dresden?

Muito obrigado!

id="quote">
id="quote">

Olha para Berlin e Posdam que fica perto é é imperdive vc prescisa pelo menos de uns 3 dias.

Dresden em 2 dias vc consegue ver..

Ai vai os preços de Wiena a Salzburg;

Wien Westbahnhof Salzburg Hbf 03-05-2005 Einfache Fahrt 1

Standardticket 39.8 Euro für die 2 Klasse Este é o preço para a segunda classe

62 Euro für die 1 Klasse

1-PLUS-Freizeitticket (inkl. Fahrrad) 40.8 Euro für die 2 Klasse 9este é um ticket que eu não conheço. vou pesquisar)

Vorteilsticket 19.9 Euro für die 2 Klasse

31 Euro für die 1 Klasse

Demora 2:46 minutos.

Postado
  • Membros

ja que vai estar em Munique pegue um dia para visitar Füssen vale a pena. Se quiser vá para Nürenberg. Tem Salzburg que não é longe....

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

munique ....

que linda cidade!

e toda regiao perto dela!!!

fiquei completamente arrebatada de paixao pelo sul da alemanha.

fussen, e todas as outras cidades perto dela.

neuschwanstein e lindo de morrer! tive a sorte de ter um dia lindo e a guia super simpática(dentro do castelo). 8 euros estudante.

1,80euros para subir até o castelo... descer todo santo ajuda..

se nao estiver de carro, pode pegar um bus de fussen até lá.

se estiver de carro(ou se for guerreiro) vá até tegelbergbahn , pode pegar um "bondinho" 15 euros ida e volta.. se tiver disposicao 2:30h de caminhada subindo... vista magnífica da regiao!

aproveite muito porque realmente um sonho!

as vaqinhas no caminho com os sus sininhos no pescoco...

ah! foi paixao!

ps.: tem outro castelo pertinho .... passe para os dois- SE NAO ME ENGANO- 15 euros. nao fui ... mas pelas fotos vale a pena.

Postado
  • Membros

para quem não tme muito tempo eu so recomendo entrar em um. O interior dos dois é muito semelhante. Mas são todos lindos...

E para quem tiver mais tempo vão para as ruinas do Castelo dos Sonhos do Ludwig. Fica a mais de 1800 metros de altitude...é uma vista maravilhosa...mas tem muito vento...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

oi T-tresch,

Bom o site, mas há uma coisa que nao entendo, Augsburg sempre aparece como sendo uma cidade atrativa, mas nao é! Esse site inclui Augsburg, mas deixa de fora Bamberg e Rothenburg o.d.Tauber, que sao muito mais interessantes. No mais, as outras cidades foram bem indicadas.

Beijo,

Dri.

Postado
  • Membros

Também gostei muito do site e concordo com a Dri sobre Augsburg, inclusive já a cortamos da "nossa" Rota!

Postado
  • Membros

Concordo com a Dri, passei por Augsburg e até dormi lá, porque estava morta. Não tem nem comparação com as outras.

Postado
  • Membros

Não diria que nã otem nada. A Prefeitura é linda, e tem alguams igrejas....Bem que igreja tem em qualquer lugar da Europa [:D]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.