Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Lanternas (de cabeça / de mão / LED's / halógenas)

Postado
  • Membros

Alguem aí tem uma lanterna de led?

Ainda não vi nenhuma em loja real, só na net...

Poxa, tenho visto anuncios dessas lanternas de led e elas sao tao compactas e economicas e resistentes nos anuncios que eu desconfio....

Ilumina bem ?

Vale a pena ?

É economica ?

Qual uma quantidade boa de leds ?

Qual a média de preços?

Dá pra adaptar leds numa lanterna comum?

e daquelas q é só balançar, alguem tem?

• Respostas 583
  • Visualizações 183.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Opa...  Na época era uma bateria que se comprava como acessório e podia carregar dentro do próprio corpo da bateria da headlamp.  No modelo novo tem esse tipo aqui que se conecta direto ao cabo:

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olha, as lanternas surefire http://www.surefire.com/Flashlights não têm concorrência, tanto as de led (que duram mais), quanto as incandescentes (de uso tático), são muito,mas muito superiores a todas as outras, além da linha de acessórios completíssima. Recomendo uma que possa ser trocada apenas a cabeça, ou seja, led ou incandescente. Pessoalmente, uso uma asteq de led e uma surefire comum, além da tradicional um pouco antiga, grande, mas supereficiente mag. abraços.

Postado
  • Membros

Comprei a esfinge da azteq, ela é bem interessante pelo fato de ser de dinamo, mas achei meio fraca. penso que o ideal é vc ter sempre uma mais forte junto se pretende fazer algo a noite, não podendo confiar somente nela. :mrgreen:

Postado
  • Membros

Eu também pensei em comprar uma, pois o dínamo é muito legal, mas também achei a iluminação bem fraca.

Bom pra fazer comida, usar na barraca, mas confiar nela em um trekking a noite ou numa montanha é arriscado mesmo.

Eu não entendo vcs... Vivem viajando e ficam comprando coisas aqui no Brasil !!

Lá fora vc consegue comprar equipos bem melhores e tudo muito barato. Agora nem tanto, mas até ano passado era.

Por isso que viajo com 12 kg e volto com mais de 30.

Postado
  • Membros

é que, léo, nem todo mundo viaja pra fora, né?

às vezes os amigos vão, mas é cada tipo de amigo que nem deve se pedir nada que não seja facilmente comprável, tip bolsinha da nike. .. tô com um amigo em n. york e não quis trazer uma kelty trekker pra mim pq a armação é de metal e segundo ele não entrano avião nem despachando como mala.. heheheheh - ficou com medo quano viu a foto da mochila...

Postado
  • Membros
Eu não entendo vcs... Vivem viajando e ficam comprando coisas aqui no Brasil !!

Lá fora vc consegue comprar equipos bem melhores e tudo muito barato. Agora nem tanto, mas até ano passado era.

La fora não existe parcelas nos cartão Leo hahahahah é tudo a vista!!!!

Postado
  • Membros

Ogum

Pior que eu viajo direto com a minha de armação externa é nunca vi esse problema. Que roda presa ehin !!

Marcos

Pode ser até a vista, mas sai bem mais em conta !!

Na Tatoo Bolívia por exemplo, eu compro em até 3x. É só ser cliente Vip.

Vc vê... Paguei R$ 112,00 na minha Black Diamond Icon.

Está custando R$ 353,00 na tal casa de pedra.

Daria pra eu comprar 3 Icons pelo preço de uma no Brasil.

Disso que estou falando. Agora a situação é diferente, pois o dólar subiu muito, mas ainda vale a pena comprar lá fora !!!

Postado
  • Membros

Com certeza é mais barato mesmo com essa alta do dolar. O que eu compro aqui é só o que acho barato e conforme minha urgencia. A icon mesmo, vou deixar pra comprar agora no chile o preço dela na tatoo é o equivalente a R$ 150,00 com a cotação de hj do peso. É um parcela dela aqui no brasil.

O que é bom para se comprar aqui é coisas pequenas e de pouco valor ou que vc precise com uma certa urgência. Uma coisa é pagar R$ 70,00 num lanterna de dinamo no brasil agora a Icon nunca compraria aqui.

:mrgreen:

Agora vou ver esse lance de cliente VIP na tatoo ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Vê sim, pois ainda ganha 10% de desconto.

Mas no Chile e Peru não parcela. Só na Bolívia. E também porque sou amigo do dono :roll: .

Acho que fazendo uma compra legal eles parcelam também.

Faz o cadastro logo, pois demora um tempo pra entrar no sistema deles.

Postado
  • Membros

vixe, 3 vezes o preço1 vale à pena comprar, receber pelo correio e pagar os 60% que dá menos q 3 vezes!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.