Ir para conteúdo

Lanternas (de cabeça / de mão / LED's / halógenas)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá Babunera e Danilo!

 

Também tinha uma dessas, foi a minha primeira lanterna...

Não ilumina muito não e é meio pesadinha... E pasmem, na primeira trilha quebrou ::grr:: tá que eu tive 40% de culpa e por sorte foram só R$20,00 e uns quebrados!!!

 

Acho que valeria a pena gastar um pouco mais, mas ter qualidade em mãos entende??? Mas isso vai de cada um...

Frizando o comentário do Haole, um bom custo benefício seria a Black Diamond Spot com 3 LEDs auxiliares e 1 LED de 1watt, particularmente gosto do modelo Icon com 4 LEDs também...

 

Grande abraço :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

No mato ou na montanha um equipamento quebrado pode até lhe custar a vida! então pague mais caro pela confiabilidade. considero o melhor custo-benefício a lanterna sueca da marca Primus. Paguei R$130,00 e tenho 20m de luz por menos de 50g.

lanterna boa tem que ser leve também, prefira as de cabeça.

inté.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Comprei aqui no chile uma icon da black diamond um canhao, fiz a trilha entre o seron e a hosteria las torres quase todo no escuro, foi um total de 3 horas, estava com dois americanos eu fui na frente abrindo caminho posi a lanterna é mto forte.

 

Recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...