Membros andrioni Postado Fevereiro 11, 2005 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2005 Alguem aí tem uma lanterna de led? Ainda não vi nenhuma em loja real, só na net... Poxa, tenho visto anuncios dessas lanternas de led e elas sao tao compactas e economicas e resistentes nos anuncios que eu desconfio.... Ilumina bem ? Vale a pena ? É economica ? Qual uma quantidade boa de leds ? Qual a média de preços? Dá pra adaptar leds numa lanterna comum? e daquelas q é só balançar, alguem tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Fevereiro 11, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2005 são ótimas, da blak dimond ou da petzl! caras mas boas, melhor ainda se forem leds e normais, com a opção de escolha na mesma lanterna. são muito economicas, iluminam bem, não tanto quanto as normais a longa distancia, mas para caminhar, para dentro da barraca e coisas assim são excelentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ematos Postado Fevereiro 14, 2005 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2005 Fala Léo (Andrioni), Tenho duas Tikka Petzl. São muito boas, usei-as a primeira vez para subir o Pico da Bandeira na madrugada e foi muito bom. Na época que comprei optei por uma Petzl e uma Azteq, cheguei em casa fui por pilha na Azteq e já quebrou a trava, voltei na loja, devolvi e comprei outra Petzl, bem mais cara, mas muito melhor. A Kailash colocou uma linha de headlamp no mercado, muito legal e a um preço bem mais acessível, mas não posso opinar sobre a qualidade pois ainda não as vi pessoalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cz_montanhista Postado Fevereiro 17, 2005 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2005 Amigos , tenho e recomendo Tenho uma que fica no chaveiro que salvou minha pele no Peru pois as de cabeça, minha e do meu pai, literalmente "comeram" as pilhas em 2h. Nunca mais compro com lampadas incandecentes ... agora, sá as de LED's !!! Cezar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2005 tenho uma antiga da petzl,modelo zoom, de lampada normal, cara, dura bastante as pilhas, mas nada comparado ao led... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrioni Postado Fevereiro 18, 2005 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2005 Estou cada vez mais afim de comprar uma... só vi uma pessoa falando mal até agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafalobis Postado Fevereiro 23, 2005 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2005 saudações galera mochileira eu tenho uma duo da petz com duas lãmpadas ( uma halogêneae outra normal) é uma exelente lanterna, mas come um poko de pilha eu queria saber se algúem sabe onde eu posso comprar somente o módulo p/ led, específico p/ essa lanterna eu vi uma vez na arcoeflecha mas depois naum vi mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra jccouto Postado Fevereiro 25, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2005 Tenho uma TIKKA da PETZL (3 led's) ... Sensacional !!! Dá uma olhada no Lançamento da PETZL : http://www.rei.com/online/store/ProductDisplay?noalias=1&originalTextQuery=721995&catalogId=40000008000&productId=47896098&cm_re=rc*rc*myo_xp&langId=-1&link=1&memberId=-2000&text=1&storeId=8000&vcat=REI_HP_L4 [ ]s JC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrioni Postado Março 7, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2005 eu vi uma de + de 6 leds.... isso é uito melhor ou é um exagero....??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcio_CWB Postado Março 8, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2005 Estou esperando chegar para poer testar melhor umas lanternas de cabeça com 5 LEDs vendidas no MercadoLivre por R$ 24,99 cada. Certamente não terão a durabilidade das Petzl (tenho uma de lâmpada convencional), mas se tiverem uma boa confiabilidade creio ser um bom negócio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.