Ir para conteúdo

Lanternas (de cabeça / de mão / LED's / halógenas)


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Tópico reagrupado

 

Postado por ivans em 25/01/2006 às 16:56:31id="red">

 

ae galera...

meu pai trouxe uma lanterna dos EUA pra mim...

ela é muita bonita com o corpo em inox com detalhes emborrachados, luz branca, tres estagios de acendimento e outros detalhes...sem contar que o consumo é muito baixo, pois ha mais de 2 anos uso a mesma pilha (ou seria a pilha q é muito boa)

 

o problema é o seguinte, a iluminação ao inves d lampadas convencionais, é feita por leds de alto brilho, e queimou um led... to com medo de colocar led convencional e ate agora nao achei nenhum led que se pareça com o led queimado...

onde posso fazer manutenção dessa lanterna?

 

aguardo respostas

 

 

 

 

 

Postado por kaoru noda em 25/01/2006 às 19:07:12id="red">

 

Ivans,Blz?

Da para especificar a marca?Se possivel o modelo.

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Putz

 

Eu tinha me esquecido desse topico.Vejam esse Kit que instalei na minha MagLite AA.Usei no Neblina sem problemas e não ficou devendo nada para as Black Diamond e Petzl do grupo,é super forte e custa uns U$ 7,00 .Voce tem a opção de comprar só as Lampadas.Pena que os Yanomamis a roubaram...

 

2006317191510_Kit_nite_ize_Maglite.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
quote:Eu tinha me esquecido desse topico.Vejam esse Kit que instalei na minha MagLite AA.Usei no Neblina sem problemas e não ficou devendo nada para as Black Diamond e Petzl do grupo,é super forte e custa uns U$ 7,00 .Voce tem a opção de comprar só as Lampadas.Pena que os Yanomamis a roubaram...id="quote">
id="quote">

Olá Nilton!

 

Eu vi esse na net, e já estava pensando em comprá-lo, mas fiquei com umas dúvidas. Com esse kit, a lanterna continua com ajuste de foco? Qual o alcance da lanterna com os leds?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
quote:A lanterna perde o ajuste mas fica com um foco fixo muito bom e o alcance é consideravel.

É claro que não fica aquele foco longo mas dá para usar em trilha e no acampamento é otimo.


id="quote">
id="quote">

Fala Nilton!

 

Abusando um pouco... Sabe onde posso encontrar esse kit aqui no Brasil?

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...