Ir para conteúdo

Lanternas (de cabeça / de mão / LED's / halógenas)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

As lanternas de leds são muito superiores as halógenas.

 

O grande problema é que mesmo o led sendo muito mais economico que as de bulbo halógeno, em ambientes abaixo de 0 graus, as baterias são praticamente reduzidas a 1/3 de duração.

 

Por isso, é muito importante a lanterna possuir leds de boa procedência.

 

Uso uma com somente 1 led japonês que se chama Luxeon de 7 watts. Ilumina quase 200 metros em montanhas totalmente escuras, mas as baterias (duas CR123A Li-ion 3V cada) duram somente 3 horas no modo mais forte.

 

O modelo abaixo, Petzl MYO XP Belt, considero ser o ideal pra quem vai usá-la em clima negativo, pois as baterias ficam quentes em contato com o corpo dentro da roupa.

 

PTZ0216.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

E aê Raphavet, ainda não comprei...gastei o $$$, mas já estou levantando de novo a grana.

Pô com essa mensagem do LéoRJ sobre a MYO XP ficou uma dúvida...Acho que vou ter que subir um degrau!

Aê LéoRJ valeu mesmo pela força...acho que vou querer sim, qualquer coisa entro em contato com você.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

è isso aí Haole, como eu te disse antes, a minha é uma Myo XP, não tenho o que reclamar... pageui 230,00 no ML na época, mas a minha não é dessa da foto com as pilhas presas no cinto, é daquela que as pilhas ficam atrás da cabeça, maravilha....vale a pena... ela tem um booster poderoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ok! Lanternas... . O que poderia falar rapidamente a respeito das mesmas???

Olha eu as acho totalmente imprescindível. Para mim devem ser a da melhor qualidade possível. Lógico que os outros materiais também devem possuir boa qualidade! Mas as lanternas podem fazer a diferença entre sobreviver ou morrer numa noite em mata fechada caso esteja perdido! Para mim Lanternas só as melhores.

Atualmente encontro-me com duas lanternas que considero “boas”. São elas:

1º Mag-Lite 4D LED (ORIGINAL)

2º SureFire 6P LED (ORIGINAL)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A Princeton é muito boa também. Considero melhores pela ordem:

 

Petzl - Black Diamond - Princeton

 

Lógico que depende dos modelos. Os ótimos são: Icon da Black Diamond e Myo XP da Petzl.

 

Mas entre os dois fico com o Icon sem sombra de dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bem para mim As Melhores são Princeton Tec depois Petzl e Black Diamond!

 

Eu estou namorando a compra de um Princeton Tec modelo: Apex Pro

Vocês a podem encontrar no seguinte site:

http://www.packandtrack.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=5691&cch=&Det=True&IDProduto=1328182&1ST=1&1ST=1&Y=7223471722391

No meu ver simplesmente o que há de melhor em Headlamps.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...