Olá viajante!
Bora viajar?
Roteiro : Bolivia/Peru/Chile
- Respostas 44
- Visualizações 20.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
risadardg 16 posts
-
ellentsq 4 posts
-
joaovitor_f 4 posts
-
juclins 2 posts
Bom, como não tive a opinião de muitos, prossegui lendo vários relatos, principalmente esse:
bolivia-chile-e-peru-30-dias-inesqueciveis-junho-2012-t71539.html
:'>
:'> 

que me ajudou demais, com valores, duvidas de como ir de uma cidade para outra, e ideias do que fazer em cada lugar...
Aconselho a todos que estejam com duvidas, e podem ter certeza que vai te animar muito!!!
Atualizei meu roteiro, pensando em facilitar minha vida e não deixar de ver o que queria...
Pensei num roteiro de ate 30 dias
Atualizei tbm a tabela de transportes, e adicionei mais preços, ainda falta o tempo de locomoção:
Montei uma tabelha sobre os passeios que achei mais me atrairam, pesquisei um preço, e vi indicações de agencias, tbm em relato:
Tbm busquei Hostels e seus preço, coloquei alguns dias, mas não é nada confirmado ainda (Gostaria muito de ajuda para saber quantos dias acham necessario nos locais hahaha):
E o ''total'' sempre arredondei os valores bem para cima hahaha

Bom se alguem achar que fiz bobagem, o que pode ter acontecido muito facil
ãã2::'> por favor me de uma luz.. 

E se tiverem indicações de passeios, hostels, ou balada (principalmente

) me falem!!! 

Depois de muito tempo deixado de canto, voltei a atualizar o roteiro e montei uma programação mais detalhada, do dia 22/12 ao dia 20/01 https://docs.google.com/document/d/1RlWVpYFy4jcf1v3TMUNRTIpurcEM5xbCoGb1k3E0Jis
Se alguém tiver dicas de réveillon seria ótimo ouvi-las!
Editado por Visitante