Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ainda não recebi o e-ticket por e-mail, o que fazer?

Postado
  • Membros

Comprei minha passagem ontem pela central de atendimento da TAP, eles me mandaram o boleto por e-mail. Paguei, mandei o comprovante por e-mail (como eles haviam pedido) mas ainda não recebi meu e-ticket. Demora assim mesmo? Eu tenho apenas o código de reserva aqui comigo. Já liguei pra central de atendimento, eles pedem o código de reserva mas fica enrolando no telefone. O que fazer nesse caso?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gabriel,

Eu sou cliente freqüente da TAP e geralmente, eu faço a compra das passagens exatamente assim, com pagamento à vista com boleto. E geralmente o e-ticket é emitido no dia seguinte. No teu caso, se você pagou na sexta-feira, acho que vai receber na segunda-feira.

Agora vou te contar um segredo: o atendimento da TAP no Facebook é incrivelmente superior ao call center. Se você tem Facebook, adicione o site oficial da TAP e envie mensagem privada para eles, com o número da reserva e peça para eles enviarem o e-ticket, mencionando o e-mail que você enviou confirmando o pagamento do boleto.

Em uma das minhas viagens, o e-ticket estava demorando para ser enviado, e eu resolvi apelar para a mensagem no Facebook, e tudo foi resolvido bem rapidinho. Aliás, até marcar os assentos eu consigo usando a ferramenta de mensagem privada no Facebook.

Abs,

Cris

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Cris,

Ah dessa eu não sabia. Vou tentar falar com eles por lá então. Muito obrigado pela dica ::otemo::

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Com o número da reserva podes consultar no site http://www.checkmytrip.com.

Lá poderá ver o status e mais detalhes sobre a passagem.

Sim Filipe, esse site é bastante útil. Já resolvi o problema. Valeu pela dica!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.