Ir para conteúdo

Ainda não recebi o e-ticket por e-mail, o que fazer?


Posts Recomendados

  • Membros

Comprei minha passagem ontem pela central de atendimento da TAP, eles me mandaram o boleto por e-mail. Paguei, mandei o comprovante por e-mail (como eles haviam pedido) mas ainda não recebi meu e-ticket. Demora assim mesmo? Eu tenho apenas o código de reserva aqui comigo. Já liguei pra central de atendimento, eles pedem o código de reserva mas fica enrolando no telefone. O que fazer nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gabriel,

 

Eu sou cliente freqüente da TAP e geralmente, eu faço a compra das passagens exatamente assim, com pagamento à vista com boleto. E geralmente o e-ticket é emitido no dia seguinte. No teu caso, se você pagou na sexta-feira, acho que vai receber na segunda-feira.

 

Agora vou te contar um segredo: o atendimento da TAP no Facebook é incrivelmente superior ao call center. Se você tem Facebook, adicione o site oficial da TAP e envie mensagem privada para eles, com o número da reserva e peça para eles enviarem o e-ticket, mencionando o e-mail que você enviou confirmando o pagamento do boleto.

 

Em uma das minhas viagens, o e-ticket estava demorando para ser enviado, e eu resolvi apelar para a mensagem no Facebook, e tudo foi resolvido bem rapidinho. Aliás, até marcar os assentos eu consigo usando a ferramenta de mensagem privada no Facebook.

 

 

Abs,

 

Cris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...