Postado Setembro 4, 2013 12 anos Membros Gostaria de saber quais operadoras de telefonia móvel funcionam no Peru, especificamente em cuzco? Vlw
Postado Setembro 5, 2013 12 anos Membros você quer levar seu celular do brasil para o peru, é isso? se sim, as operadoras daqui tem convenios com as de lá, e você usa por elas. precisa ligar pra sua operadora pra habilitar o roaming internacional e ver se seu aparelho é compatível já aviso que as tarifas são bem caras
Postado Setembro 5, 2013 12 anos Autor Membros não sei samantha, a venda de chips lá é fácil como aqui??? se sim é mais vantajoso comprar um chip local. só mais uma pergunta: quais as operadoras conveniadas??? grande abraço e vlw...
Postado Setembro 5, 2013 12 anos Membros é tranquilo de comprar chip sim, vende em qualquer esquina que nem aqui. as operadoras eu não me lembro o nome. sei que no site da vivo diz quais são, nas outras eles devem informar tb
Postado Setembro 6, 2013 12 anos Membros Especificamente em Cusco não sei, mas vi muita propaganda da Claro no interior do Peru.
Postado Setembro 6, 2013 12 anos Autor Membros Especificamente em Cusco não sei, mas vi muita propaganda da Claro no interior do Peru. vlw konai. já tinha visto que a claro funcionava lá, inclusive com cobertura em Águas Calientes. queria saber era se a vivo pegava. abraço!
Gostaria de saber quais operadoras de telefonia móvel funcionam no Peru, especificamente em cuzco?
Vlw