Membros andre-bahia Postado Setembro 4, 2013 Membros Postado Setembro 4, 2013 Gostaria de saber quais operadoras de telefonia móvel funcionam no Peru, especificamente em cuzco? Vlw Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 5, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2013 você quer levar seu celular do brasil para o peru, é isso? se sim, as operadoras daqui tem convenios com as de lá, e você usa por elas. precisa ligar pra sua operadora pra habilitar o roaming internacional e ver se seu aparelho é compatível já aviso que as tarifas são bem caras Citar
Membros andre-bahia Postado Setembro 5, 2013 Autor Membros Postado Setembro 5, 2013 não sei samantha, a venda de chips lá é fácil como aqui??? se sim é mais vantajoso comprar um chip local. só mais uma pergunta: quais as operadoras conveniadas??? grande abraço e vlw... Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 5, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2013 é tranquilo de comprar chip sim, vende em qualquer esquina que nem aqui. as operadoras eu não me lembro o nome. sei que no site da vivo diz quais são, nas outras eles devem informar tb Citar
Membros andre-bahia Postado Setembro 6, 2013 Autor Membros Postado Setembro 6, 2013 vlw samantha. Obrigado mesmo!!! Abç... Citar
Membros konai Postado Setembro 6, 2013 Membros Postado Setembro 6, 2013 Especificamente em Cusco não sei, mas vi muita propaganda da Claro no interior do Peru. Citar
Membros andre-bahia Postado Setembro 6, 2013 Autor Membros Postado Setembro 6, 2013 Especificamente em Cusco não sei, mas vi muita propaganda da Claro no interior do Peru. vlw konai. já tinha visto que a claro funcionava lá, inclusive com cobertura em Águas Calientes. queria saber era se a vivo pegava. abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.