Ir para conteúdo

2 dias e meio em Frankfurft, o que fazer?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu estou indo para Europa dia 24 de dezembro e vou entrar por Frankfurt, ficarei 2 dias e meios lá, antes de descer para Barcelona. Eu pesquisei sobre a cidade mas nao achei nada que me animasse muito, alguém tem alguma sugestão do que fazer na cidade ou nos arredores?

=)

• Colaboradores
Postado

Bom, eu alugaria um carro e iria para Koln e passaria uma noite lá. Fica a uns 200 km.

Na ida passaria em Freudenberg - Alter Flecken, um vilarejo lindo.

E na tarde restante iria tomar chopp e comer comida típica na praça histórica de Frankfurt, que também vale muito a pena,

Abraços,

Vejas as fotos de Freudenberg, Koln e Frankfurt

• Membros
Postado

Frankfurt também não é assim tão sem graça quanto a maioria das pessoas pensa, o centro histórico, apesar de pequeno, é bem cuidado e a cidade possui muitos museus interessantes e tavernas no bairro sachsenhausen. Dá pra se divertir um dia inteiro andando quase tudo a pé, dá uma olhada no meu roteiro de 4,2km com os principais pontos turísticos da cidade aqui : http://avidadoviajante.blogspot.com.br/2013/01/europa-2013-como-e-passar-o-reveillon.html

Pertinho de Frankfurt, tem várias atrações legais. Eu recomendaria Heidelberg, que pode ser feita até em bate-e-volta de trem ou carro, mas vale a pena dormir por lá mesmo pra aproveitar bem a cidade. Dá uma olhada nas dicas aqui : http://avidadoviajante.blogspot.com.br/search/label/Alemanha%20%3A%20Heidelberg

Outras opções ficam no Vale do Reno, que pode ser feito tanto de trem, quanto carro ou mesmo barco. Dependendo da época do ano, em Frankfurt mesmo você pode pegar um cruzeiro fazendo o Vale do Reno, com paradas nas cidadezinhas medievais belíssimas repletas de construções históricas, inclusive castelos. Opções não faltam.

• 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...