Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Sul Patagônico - Dez '13 [Ushuaia - Punta Arenas - Puerto Natales - El Calafate - El Chaltén]

Postado
  • Membros

Caros companheiros,

Eu e minha namorada estaremos fazendo um mochilão pela região patagônica argentina/chilena durante esse próximo dezembro com início no dia 02 e ficamos até o dia 21 de dezembro, quem estiver por lá e quiser dividir experiências, passeios e quem sabe um mate, está mais do que convidado.

Nossa maior objetivo é o turismo fotográfico, então estaremos mais empenhados e focados na contemplação natural.

Tenho o trajeto mais detalhado com as acomodações, passeios e trajetos em um excel, se quiserem posso dividir com vocês caso interesse, enviem mp.

Ida - Curitiba dia 02

Volta - Curitiba dia 22

o roteiro ficou:

- Ushuaia

- Punta Arenas

- Puerto Natales

- El Calafate

- El Chalten

- El Calafate

- Rio Gallegos (só para trocar de ônibus).

- Ushuaia

abaixo, vocês podem encontrar um roteiro em anexo mais detalhado que possivelmente seguiremos a regra (ao menos tentaremos).

bem como a planilha com os custos atualizados em OUTUBRO de 2013!

Já estou com as passagens compradas, e alguns passeios já reservados, começarei a fazer as reservas ainda no final deste mês.

Abraços e humildes cumprimentos,

Frank

Financial Control - Patagonic Journey.pdf

Patagonic Journey.xls

Editado por Visitante

• Respostas 34
  • Visualizações 7.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gente, quem já foi: Me contem onde gostariam de ter ficado mais, onde teriam ficado menos, o que é imperdivel e o que dispensável?

Quais hostels/hotéis vcs recomendam? (Frank, em relação a hotéis conto com a sua ajuda, já que também vou com namorado e ele se recusa a ficar em quarto compartilhado. Rs)

Estou indo em agosto/14 :mrgreen: e qualquer dica será muito bem vinda!

Obrigada pessoal! ;)

Postado
  • Membros

Oi Anne, estamos devendo o relato heheheheh ::lol4::

Nós amamos Chaltén ::otemo:: . Viveríamos lá fácil fácil. Adoramos o hostel/albergue Patagoia (Patagônia hostel). Se for 10 dias, 7 em Chaltén ::hãã2:: .

Em Calafate fizemos o Big Ice (quase morro) ::hein:::tchann:: e TDP full day. Recomendamos os dois. Em Chaltén fizemos Lago Torre, Lago de los Tres, Chorillo del Salto e outros menores ::hahaha:: .

Amamos tudo. Em breve nosso relato e fotos (o clima estava fantástico) ::Cold::

Abs

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Oi Anne, estamos devendo o relato heheheheh ::lol4::

Nós amamos Chaltén ::otemo:: . Viveríamos lá fácil fácil. Adoramos o hostel/albergue Patagoia (Patagônia hostel). Se for 10 dias, 7 em Chaltén ::hãã2:: .

Em Calafate fizemos o Big Ice (quase morro) ::hein:::tchann:: e TDP full day. Recomendamos os dois. Em Chaltén fizemos Lago Torre, Lago de los Tres, Chorillo del Salto e outros menores ::hahaha:: .

Amamos tudo. Em breve nosso relato e fotos (o clima estava fantástico) ::Cold::

Abs

Poxa Alisson&Ione, se eu falar que tirei Chaltén do roteiro, acreditam... ::putz::::putz::

Meu roteiro será:

São Paulo -> Ushuaia

Punta Arenas

Puerto Natales

El Calafate -> São Paulo

E pior, vou em agosto... Não vejo ninguém falando que foi ou irá no inverno pra lá... Acho (Quase certeza!) que me darei muito mal! rsrs ::Cold::::Cold::

Aguardo relato e fotos! ::hãã2::

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Frank, boa tarde!!

Por acaso você tem o relato do passeio que você fez?

Estou indo com a minha namorada em janeiro para lá, já tenho bastante coisas definidas, mas se você tivesse algo para dar umas dicas, seria bom também, pois no fim das contas farei algo bem parecido contigo, pois vou acompanhado, e a maioria dos relatos aqui não são assim...

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.