Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Outubro 2009/Roma, Paris, Barcelona, Madri

Postado
  • Membros

Olá, pessoal

Quero visitar as 4 cidades acima, não necessariamente nesta ordem, primeiro gostaria que me ajudassem na ordem das cidades, pois não tenho noção de distância, quero viajar de trem ou ônibus entre elas, o que for mais barato, ficar em hostel ou hostal, bom e barato, é claro. de 27 de setembro a 17 de outubro, total de 20 dias. Qual é o tempo ideal em cada uma? Sei que Paris precisa de mais dias, talvez 5. Enfim, comentem o meu roteiro. Não vou trocar nenhuma cidade, tenho hospedagem grátis em Madri. Me indiquem lugares pra me hospedar e o que fazer nos poucos dias que irei ficar em cada capital ou se há algum vôo barato entre elas (tarifas promocionais ou algo assim.) e média de quanto vou gastar por dia em restaurantes baratos e lanchonetes ou cozinhando no albergue, passeios, condução, etc.

PS: Vou sozinha, alguém quer me acompanhar?

• Respostas 22
  • Visualizações 14.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gente, aproveitando... alguém já entrou pela Alemanha? Quero entrar por Munique... por favor dividam a experiência comigo... é difícil entrar por lá? O que vcs me aconselham a levar, alé de documentos normais, aviso de férias, carteira de trabalho... Obrigada desde já!!

Postado
  • Membros
Gente, aproveitando... alguém já entrou pela Alemanha? Quero entrar por Munique... por favor dividam a experiência comigo... é difícil entrar por lá? O que vcs me aconselham a levar, alé de documentos normais, aviso de férias, carteira de trabalho... Obrigada desde já!!

Alemanha é tranquilo! ::cool:::'>

Agora quanto às suas outras perguntas sugiro que as leia atentamente e refaça-as.

::prestessao::

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

olá , eu teria o grande prazer em lhe fazer compania pois tenhu uma Namorada que mora em Zaragoza - Espanha ( fica a 100km ) de Madri . e vou me hospedar por o periodo de 1 semana lá .. mais ainda estou vendo Hotéis de baixo custo etc . pra me alojar no periodo de 7 dias .. enquanto não vou a Zaragoza .. maiis me diga uma coisa você conseguiu comprar a passagem tranquilamente ? sobre a entrevista com o pessoal que eu esqueçi o nome .. que lhe perguntam o que você irá , e Pretende fazer no Pais que irá visitar . como foi sua entrevista ? eu ainda vou marcar a minha mais . será que tem mesmo necessidade disto ? pois minha namorada irá me enviar os dados da Moradia dela . Casa . Numero . Bairro . tudo certinho . mesmo ainda necessito fazer essa tal de entrevista ? alguém tem alguma diica valida ae ? :D::mmm:

e la na Espanha facilitaria se ela fosse a Algum consulado Brasileiro e explicasse a situação que estou indo visita-lá por determinado Tempo .. facilitaria algo na viagem ?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Quem é que vai para Europa em Outubro/09? Também irei.

Abs.

Postado
  • Membros

Olá pessoal.

Preciso de ajuda. Vou a Europa em Outubro, e escolhi entrar por Madri retornando por Milão. Saio de SP com destino a Madri dia 20/10 e retorno dia 02/11.

Meu roteiro é o seguinte: Madri, Paris, Roma, Florença, Veneza e Milão (esta última, só porque é minha porta de saída).

Gostaria de receber sugestões da quantidade de dias que devo ficar em cada lugar, como chegar nesses lugares (se de trem, ônibus ou avião) e qual a ordem correta para conhecer as cidades sem perder muito tempo me deslocando de um lugar para o outro. Por exemplo: Saindo de Madri qual o meio de transporte com melhor custo/benefício para chegar a Paris? Chegando a Itália, qual cidade conhecer primeiro e em qual ordem?

Grata,

Bjos a todos.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Benna,

Seja bem vinda(o)!!! ::otemo::

Primeiro, dê uma olhada AQUI

Este tópico lhe ajudará a sanar bastantes dúvidas.

Florença – 2 dias

Veneza – 2 dias

Milão – não fui, mas a maioria sempre pergunta........o q vc vai fazer lá ???

Sugestão - 1 dia.

Eu pesquisaria, e tentaria fazer Madri – Paris de ônibus ou metrô.

Para a Itália, seguiria a ordem que vc escreveu.

Pesquise bastante no fórum que encontrará várias dicas valiosas para montar sua viagem.

Para começar, olhe esses dois:

rotas-e-meios-de-transporte-na-europa-f350.html

europa-diretorio-de-links-t31081.html

Agora, mãos à obra.

Até...

Postado
  • Membros

Junior,

Obrigada pelas dicas, vou pesquisar nos foruns que vc me indicou. Quanto a Milão, na verdade ela não entraria no meu roteiro... mas quando fui comprar as passagens (pela TAM), a ideia era entrar pela Espanha e sair pela Itália. Como não tinha Roma-SP, acabei optando por Milão, o que acabou saindo mais em conta.

Bjos

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Fala colega eu tambem vou ... eu vou para Barcelona,madrid, e dublin .... e voce abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.