Membros marcelonatale Postado Setembro 13, 2013 Membros Postado Setembro 13, 2013 Bom dia pessoal, eu e 2 amigos meus estamos planejando fazer um mochilão pela Europa em Julho de 2014 e ir no festival Tomorrowland, por algumas pesquisas que fiz aqui no fórum e nosso gosto também, acabamos ficando com esse "cronograma" prévio, sem determinação ainda. Belo Horizonte - Madrid ou Barcelona Madrid/Barcelona ( 4 dias ) Madrid/Barcelona - Roma ( AVIÃO ) Roma ( 3 dias ) Roma - Milao/Veneza ( TREM ) Milao/Veneza ( 2 dias ) Milao - Veneza - Berlin ( AVIÃO ) Berlin ( 4 dias ) Berlin - Amsterdã ( TREM ) Amsterdã ( 4 dias ) Amsterdã - Londres ( TREM ) Londres ( 5 dias ) Londres - Bruxelas ( TREM ) Bruxelas ( 1 dia ) Bruxelas - Boom ( Onde se realiza o Tomorrowland ) ( TREM ) Boom/Tomorrowland ( 3 dias ) Boom - Bruxelas - Paris ( TREM ) Paris ( 5 dias ) [ Último destino ] Paris - Belo Horizonte Ainda iremos incluir Saint-Tropez ou Ibiza, mas ainda está em analise qual a melhor, certamente vários mochileiros aqui irão dar suas dicas sobre várias experiências que tiveram por lá. Citar
Membros marcelonatale Postado Setembro 16, 2013 Autor Membros Postado Setembro 16, 2013 Bom dia, estou indo a Milão pois nossa viagem também vai contar com a vida noturna e ouvi por alto que Milão é bom. Citar
Membros marcelonatale Postado Setembro 16, 2013 Autor Membros Postado Setembro 16, 2013 Para uma viagem do tipo "balada", gostaria de saber se esses países/cidades vão atender bem a nosso objetivo ?! Citar
Membros cabralgabi_ Postado Setembro 22, 2013 Membros Postado Setembro 22, 2013 Eu e uma amiga também estamos nos programando para o mochilao julho 2014 fechando com a tomorrowland ficou assim: Rio - Roma 3 dias Roma- Barcelona 4dias Barcelona - Ibiza 3dias Ibiza - Paris 3 dias Paris - Londes - 4 dias Londres - Amsterdam - 3 dias Amsterdam - Bruxelas (boom) - 3dias Bruxelas - Rio. Já escolhemos todos os hostels, menos de bruxelas, pelo fato de ainda não termos informaçoes de como comprar o ingresso da TOMORROWLAND e tb por não conhecer nada por lá. Se alguem tiver sugestões de algum hostel em bruxelas, ou boom, ou talves bruges.. o que for mais jogo(segurança-custo). Citar
Membros marcelonatale Postado Setembro 23, 2013 Autor Membros Postado Setembro 23, 2013 Gabi, leia a MP que eu te mandei ! Citar
Membros andrecvnt Postado Outubro 7, 2013 Membros Postado Outubro 7, 2013 Fiz um mochilão esse ano e terminei no Tomorrowland! Ai vão minhas dicas dos lugares que conheço. Berlin: 3 dias é suficiente. A vida noturna é bacana, tem bastante bares e pubcrawl, mas não tem tanta coisa pra ver na cidade a ponto de ficar 4 dias. Amsterdã: mesma coisa. mas como eu e meu amigo gostamos muito de usar uma paradinha valeu ficar os 4 dias. mas a cidade em si, em 3 dias é suficiente pra ver tudo Bruxelas: eu mudaria pra Brugges, cidade muito mais bonita e mais legal que bruxelas. mas pra vida noturna, realmente, bruxelas é melhor (o que não quer dizer que é bom) Tomorrowland: minha dica é não planejar o roteiro em torno do tomrrowland, foi muito foda conseguir os ingressos e quase acabei perdendo. já estava com hospedagem reservada em barcelona quando consegui os ingressos.. mas vale cada centavo o lugar é animal. Minha dica é focar no Leste europeu!! Lá é o lugar do agito, balada, festas, orgias... Tudo acontece por lá, por um preço bem menor, com pessoas bem mais bonitas que o resto da europa! hehe Trocaria paris, roma, milão por Praga, Budapeste e Croácia. Abs Citar
Membros lucas_lyra18 Postado Outubro 28, 2013 Membros Postado Outubro 28, 2013 Olá, eu tbm sou de BH, me fala seu whatsapp pra gente conversar melhor.. Eu tbm to querendo ir, e uns amigos tbm, a gente podia juntar ne?! kk aguardo resposta! Citar
Membros juliad Postado Outubro 28, 2013 Membros Postado Outubro 28, 2013 marcelo, sobre balada dos lugares que eu conheço: madrid: a balada deles é bem parecida com a de são paulo. muitas opções para todos os gostos, sem hora para acabar. sem hora para acabar MESMO, nego vira até 7, 8 fácil. e, como tudo na espanha, começa muito mais tarde. barcelona: também tem casas muito bacanas, mas a pegada lá é bem eletrônico e até algumas roubadas meio comerciais demais. os preços são mais caros, algumas filas exorbitantes e é legal você se informar para não cair num lugar entupido de turistas americanos (é incrível como barcelona concentra todos os turistas americanos da europa) amsterdam: a cidade é bem democrática e tem opções pra tudo que é gosto. muita gente, muito turista, um clima bacana. londres: você tem que se informar legal para cair numa festa ou casa bacana. os clássicos pubs fecham as portas 1am e expulsam todo mundo. lugares como a fabric são caros, caros. Citar
Membros MaríliaCavenaghi Postado Dezembro 22, 2013 Membros Postado Dezembro 22, 2013 olá! quero fazer algo parecido, mas por causa das aulas da minha faculdade vou ter que começar pela tomorrow queria ir pra tomorrow - amsterdã - madrid(talvez) - ibiza - londres também queria mais informações sobre os lendários ingressos da tomorrowland uahuahuahua Citar
Membros mvlmarcos Postado Dezembro 28, 2013 Membros Postado Dezembro 28, 2013 Pessoal, alguém que já conseguiu comprar os ingressos sabe me dizer se com um cartão internacional normal ou consigo comprar (se sorte me ajudar), ou se preciso liberar pra usar na Bélgica? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.