Membros Cristiene Scherch Postado Setembro 15, 2013 Membros Postado Setembro 15, 2013 Olá pessoal! Vou visitar o Castelo Neuschwanstein e o Castelo de Hohenschwangau na ultima semana de Setembro e como é alta temporada quero fazer minhas reservas online. Alguém que tenha ido poderia me dizer quanto tempo eu gasto entre um castelo e outro? Qual o melhor horário pra visitar em cada um? É que não faço a mínima de como estimar as visitas e o tempo de deslocamento entre um e outro. OBS: vou chegar um dia antes em Fussen, então posso começar a visitação bem cedo =) Até mais... Cris Citar
Membros Cristiene Scherch Postado Setembro 16, 2013 Autor Membros Postado Setembro 16, 2013 Obrigada Adriano!!! Adorei o site que você me passou!!! Ótimo mesmo!!! Vai me ajudar pra caramba!!! Até mais... Cris Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Setembro 17, 2013 Membros Postado Setembro 17, 2013 Olá cristiene, Quando você compra o ticket combinado para visitar os 2 castelos deixam um intervalo de 2 horas entre as visitas, como o Adriano já mencionou. O primeiro castelo a ser visitado é sempre o Hohenschwangau, depois vai sobrar uma hora e tantos minutos para chegar até o Neuschwanstein. Pode parecer muito, mas apesar da caminhada ser bastante agradável, o caminho é uma colina bem alta . Outros meios de transporte são as carruagens, que estão sempre lotadas e demoram bastante para fazer o percurso ou um ônibus que só funciona no verão. Na minha primeira visita que fiquei hospedado em Schwangau, comprei o bilhete às 9h15m, visitei o Hohenschwangau às 9h45m e o Neuschwanstein às 11h45. Depois disso reserve ainda de 1 a 2 horas para caminhar até a Marienbrucke e descer até o estacionamento (se for de carro). Já para quem vai no esquema bate-e-volta de munique programe-se para gastar o dia inteiro em Schwangau. Mais dicas especialmente para evitar as onipresentes filas pode encontrar aqui : http://avidadoviajante.blogspot.com.br/search/label/Alemanha%20%3A%20Fussen Citar
Membros Cristiene Scherch Postado Setembro 17, 2013 Autor Membros Postado Setembro 17, 2013 Muito obrigada Mario Jr!!!! =) Citar
Membros marianafa Postado Agosto 19, 2014 Membros Postado Agosto 19, 2014 (editado) Olá pessoal, seria uma boa ideia ou seria possível visitar apenas os castelos ou um deles saindo de Bregenz-Áustria? (reservaríamos um dia para isso...) Obrigada! Editado Agosto 20, 2014 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.