Membros Fernlv Postado Setembro 19, 2013 Membros Postado Setembro 19, 2013 Oi pessoal, eu sei que Berlim é enorme, e 2 dias e meio não é nada, mas estou morando em Londres e meu namorado comprou os tickets e o hotel, então, não posso reclamar muito. Vamos chegar na segunda as 4:30 da tarde e voltaremos na quinta feira de manha. Então teremos somente 2 dias inteiros. O que vocês recomendam de mais importante pra se ver nesse pouco tempo? Quero ver os highlights da cidade porque pretendo voltar depois com mais calma. E ainda mais importante, o que posso fazer na segunda feira? Porque vou chegar relativamente tarde, não sei se vou ter tempo para turismo, entao dicas de coisas legais e divertidas para se fazer serao bem vindas. Agradeceria muito qualquer ajuda, porque queria que essa viagem fosse inesquecivel. bjooo Citar
Membros MAA Postado Setembro 24, 2013 Membros Postado Setembro 24, 2013 Recomendo fazer o passeio com ônibus turístico. E eles são bem organizados: basta pegar os folhetos dos pontos turísticos (muro, museus, portal, parques etc.) e segui-los com segurança. Dicas específicas dependem do seu gosto, não mencionado na pergunta... Pés e cabeça na estrada! Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Novembro 8, 2013 Membros Postado Novembro 8, 2013 Para ver os principais pontos e sem pagar muita coisa, pegue a linha 100 do ônibus urbano. Está (quase) tudo lá : sai da estação próximo ao zoológico, cortando o tiergarten , desça e faça uma visita no Reichstag, o parlamento alemão, marque a visita com antecedencia. Depois vá o portão de brandemburgo e siga a unten den linden e arredores a pé até a catedral de Berlim. Tem muita coisa para ver nessa área, a ópera, praças, ilha dos museus, etc... Um pouco adiante fica a AlexanderPlatz ,a prefeitura e igreja de nossa senhora e uma cervejaria bem legal chamada brauhaus mitte para "fechar" a noite. No outro dia ou você pode visitar algum ponto mais afastado como a topografia do terror, a east side gallery, o postdam ou o campo de concentração, todos bem interessantes Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.