Pessoal, gostaria da ajuda de vocês pra conhecer Rio de Janeiro
Eu nunca fui p lá e vai ser a minha primeira viagem sozinha \o/ (Eu espero que de muitas)
Acontece q vou p um congresso dias 07, 08 e 09 de outubro, aí vou dar uma esticadinha na viagem e vou chegar lá dia 03 e voltar dia 12, até porque eu sou filha de Deus!!
Então... a minha ideia é mais ou menos essa:
03 (quinta):
check in no hostel Che lagarto
Tarde:
passear em Copacabana
15h- Bike tour (Ipanema - Lagoa)
04 (sexta):
Cristo Redentor
Lagoa Rodrigo de Freitas
Tarde: Jardim Botânico
Passear no Leblon e Ipanema
05 (sábado)
06 (dom):
Pão de Açúcar
(subir pela trilha e descer de bondinho)
Praia Vermelha ou Praia do Botafogo
07(seg)
Check out do Che lagarto
Check in no Lapa Hostel
07, 08, 09 : Congresso de dia e Lapa à noite
10 (quinta)
passear na lapa de dia
11 (sexta)
Passear pelo Centro
12(sábado)
Arrumar malas e voltar para casa
Faz sentido, pessoal?
*Eu tbm queria saber se dá pra ver as coisas no Centro em um dia só... (tipo Biblioteca Nacional, CCBB, CCMinisterio da Saúde, Central do Brasil, CCCorreios, Mosteiro São Bento, Casa França-Brasil, e ilha fiscal à tarde)
*Eu queria saber se vale a pena ir pras praias da região dos Lagos de bate e volta, porque eu tenho um sabado sem programação ainda...
*E tbm queria dicas e opiniões de salto de paraquedas, para pente e asa delta.(se alguém sabe de alguma empresa segura e confiável, tal... Porque se eu morrer, minha mãe me mata! kkk)
Pessoal, gostaria da ajuda de vocês pra conhecer Rio de Janeiro
Eu nunca fui p lá e vai ser a minha primeira viagem sozinha \o/ (Eu espero que de muitas)
Acontece q vou p um congresso dias 07, 08 e 09 de outubro, aí vou dar uma esticadinha na viagem e vou chegar lá dia 03 e voltar dia 12, até porque eu sou filha de Deus!!
Então... a minha ideia é mais ou menos essa:
03 (quinta):
check in no hostel Che lagarto
Tarde:
passear em Copacabana
15h- Bike tour (Ipanema - Lagoa)
04 (sexta):
Cristo Redentor
Lagoa Rodrigo de Freitas
Tarde: Jardim Botânico
Passear no Leblon e Ipanema
05 (sábado)
06 (dom):
Pão de Açúcar
(subir pela trilha e descer de bondinho)
Praia Vermelha ou Praia do Botafogo
07(seg)
Check out do Che lagarto
Check in no Lapa Hostel
07, 08, 09 : Congresso de dia e Lapa à noite
10 (quinta)
passear na lapa de dia
11 (sexta)
Passear pelo Centro
12(sábado)
Arrumar malas e voltar para casa
Faz sentido, pessoal?
*Eu tbm queria saber se dá pra ver as coisas no Centro em um dia só... (tipo Biblioteca Nacional, CCBB, CCMinisterio da Saúde, Central do Brasil, CCCorreios, Mosteiro São Bento, Casa França-Brasil, e ilha fiscal à tarde)
*Eu queria saber se vale a pena ir pras praias da região dos Lagos de bate e volta, porque eu tenho um sabado sem programação ainda...
*E tbm queria dicas e opiniões de salto de paraquedas, para pente e asa delta.(se alguém sabe de alguma empresa segura e confiável, tal... Porque se eu morrer, minha mãe me mata! kkk)
E aí, gente?? Por favorzinho, me ajudemmm