Ir para conteúdo

Dicas: O que fazer em Londres


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Um dos lugares que mais gostei foi ter ido no St.James Park... E' cheio de esquilos (vem comer na sua mao) e e' um lugar tranquilo pra voce sentar nos bancos e ler um bom livro.

Tem uma bonita visao do do Buckingam Palace ao fundo de um lado e do outro a London Eye ao fundo.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Além de todas as dicas já citadas acima, para os fanáticos por futebol como eu, vale e pena assistir ao um jogo de futebol em Londres.

 

Fui agora em Setembro para Londres e assisti ao jogo Arsenal x Wigan no Emirates Stadium, O estádio é muito bonito, muito bem organizado e limpo.

O lugar é marcado no estádio, portanto não se preocupe em chegar horas antes do jogo. Cheguei faltando 10 minutos para começar o jogo e toda a fileira que eu iria assistir ao jogo estava cheio, apenas o meu lugar vazio. Achei isso muito foda e totalmente diferente do que acontece aqui no Brasil.

 

Acho que vale a pena também uma visita ao estádio do Chelsea e faça o tour pelo estádio. Muito legal e com visita ao gramado.

 

Abs

 

Alex

Link para o comentário
  • Membros

Gente Londres é showww....Muita coisa pra fazer e muita coisa pra ver. Todas as dicas acima são otimas.

 

Acrescento:

National galery, obras de monet, van gogh, leonardo da vince e é de GRAÇA, sem dizer que é uma das grandes galerias do mundo e fica na Trafalgar Square (que é um lugar show pra vc sentar e ve as pessoas em volta, o povo londrino, os turistas, é uma praça muito legal tb pra conhecer), fica no metro Charing Cross

 

Catedral de St paul, que possui a 2 maior cupula do mundo (a primeira é em Roma), vale a pena subir os 259 degraus e tem uma vista muitoooo bacana da cidade.

 

Covent Garden.....rodeado de bares, lojas, gente, shows, musica, e vc corre ate o risco de topar com a Amy Winehouse q mora por la e frequenta os bares da região...

 

abs

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Noting Hill ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Imperdível, arborizado, a fachadas das casas em um colorido harmonioso, limpo..demais!

 

Fiquei em Londres perto da Portobello Street, a estação que eu pegava era: Bayswater que tinha um pub pertinho onde eu enchia a cara de Guiness e comia fish n chips, chama-se Bayswater's arms

 

Coloquei um mp3 e sai andando por Noting Hill até me perder, os locais onde gravaram o filme, (a livraria ta la) vi várias locações de comerciais no dia que eu fui e todo sabado tem uma feira imperdível por la

 

 

Passeio obrigatório no coração de "London London"

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Colaboradores

[t1]Compras![/t1]

 

É certo que Londres tem muita coisa pra ver, mas... para aqueles que gostam de umas comprinhas, sempre tem um lugarzinho especial!

No Reino Unido todo tem uma rede de lojas que chama Primark. Meninoooos, difícil sair de lá sem uma sacolinha. Na Oxford.

 

Para as xuxuzetes que gostam de maquiagem e etc, uma boa opção são as farmácias. Dêem uma olhada! (mas a verdade mesmo é que pra isso, o ninho da pechincha é os EUA)

 

Esportistas de plantão, visitem a Lilliwhites com suas ofertas dessas coisarada que vocês usam (camisas de time, meias e bla bla bla), na Piccadilly.

 

E agora, to quebrando a cuca pra lembrar o nome da lojinha que tem na Picaddilly com aqueles souveniers pra vc trazer pra parentada! Lembrarei e postarei. Enquanto isso, vcs procuram ali em volta :wink:

Link para o comentário
  • Membros

Fala galera...

 

Mês passado fui à Londres e reforço a dica da lugodri... a Primark eh sensacional! Mas queria adicionar um coment aki... nos aeroportos, com esse lance de levar potinhos de 100 ml na mala de mão, eu perdi desodorante, shampoo, condicionador, enfim... e muita gente queria comprar potes para dividir seus cremes... então, para os desavisados como eu... não comprem isso em farmácias!!!... eh mt caro e tb mt difícil encontrar... não são em todas que têm isso... e na Primark tem desses potinhos de plastico de 100 ml pra quem quiser dividir shampoo e tal... o melhor de td: custou 1 pound o kit com 4 potinhos e um funilzinho tb! muita gente tava comprando e eu conheci uns brasileiros na loja que também tiveram pertences retidos no aeroporto.. rs... vale a pena e me ajudou mt no resto da trip...

 

bjs

mari

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Olhaí, que tal essas dicas que peguei no http://planetaeuropa.com/inglaterra?

 

Londres é uma cidade cheia de segredos e super atrações. Por isso mesmo, há muito mais para se fazer na capital da Inglaterra do que apenas visitar o Big Ben, o Palácio de Buckingham e o London Eye. Conheça aqui dez dos melhores, mais interessantes e mais inusitados passeios e divirta-se enquanto faz algo diferente na sua visita a terra da rainha.

 

1. London Duck Tours

Este tour é feito em um veículo de guerra que se parece um pouco com um ônibus escolar americano. Após dar algumas voltas pelo centro de Londres e apreciar a vista do Parlamento e da Trafalgar Square: splash! É hora continuar o seu tour no rio Tâmisa, sem sair do veículo! Isso mesmo, o “DUKWS”, que é um veículo anfíbio, vai parar dentro d’água e você poderá conhecer Londres navegando no rio, sem sair do seu assento! São uma hora e quinze minutos de pura diversão.

 

2. Tous para amantes da fotografia

Aprenda a capturar o melhor de Londres em um curso de fotografia de 1 dia organizado por experts que irão te explicar os mais diversos processos da arte da fotografia como, por exemplo, exposição e composição. Existe até um tour só para mulheres (que inclui visitas às estátuas de Eros e de Florence Nightingale), e também tours que se concentram nas áreas de Greenwich, margem sul do rio Tâmisa (conhecida como South Bank) e outros pontos turísticos famosos.

 

3. Para aqueles que gostam de curiosidades

Você sabia que existe uma rua em Londres onde os carros dirigem no lado direito (ao contrário de todas a outras ruas onde o tráfego é no sentido inverso ao do Brasil)? E que a menor delegacia de polícia do Reino Unido fica em Londres? Você sabia também que existe uma rua da capital inglesa onde as lâmpadas são abastecidas à energia gerada por esgoto? Pois é, esses são alguns dos “segredos” mais estranhos de Londres e é possível conhecê-los num tour exclusivo (para duas pessoas no mínimo) incluíndo algumas paradas no caminho para comer em alguns lugares também bastante interessantes.

 

4.Londres, “a Veneza inglesa”

A cada quinzena durante o verão, a empresa Inner London Ramblers leva grupos para conhecer os pitorescos canais de Londres. E melhor: é de graça, você não precisa ser sócio do grupo e, geralmente, o passeio termina em um pub. Tudo o que você precisa fazer é pegar o metrô (Picadilly Line) até Osterley e encontrar os outros participantes lá na estação mesmo.

 

5. Para os fanáticos por Harry Potter

Com duração de três horas, neste passeio você será levado de motorista para conhecer as diversas locações dos filmes Harry Potter incluíndo a Millennium Bridge, a plataforma 9¾, entre outras.

 

6. Para os tradicionalistas

Um dos passeios que você não deve perder é o famoso Original Tour que virou uma verdadeira instituição européia. A bordo de um ônibus double-decker (o famoso ônibus vermelho de dois andares de Londres) você irá ter algumas das melhores vistas de Londres e ouvir – através dos fones de ouvido – explicações detalhadas sobre história de cada lugar. O melhor de tudo é que é possível descer em vários pontos e ver os lugares de perto, acompanhado de um guia turístico. Depois, você pode subir em outro ônibus da rede e continuar o seu passeio, tudo ao seu tempo, sem pressa alguma.

 

7. Para quem gosta de sentir um friozinho na barriga

Neste tour, dois atores contam histórias do passado macabro de Londres em um ônibus que visita lugares assombrados, barbeiros assassinos, e locais onde aconteciam as execuções públicas. O passeio inteiro dura um pouco mais que uma hora e tem início na Northumberland Avenue.

 

8. Para os amantes da velocidade e da aventura

Alugue o seu próprio “Barco a Jato”, coloque todos os seus amigos lá dentro e acelere para ver Londres em grande estilo. Tem até um “marinheiro” para pilotar o barco e um guia para explicar toda a história do rio. E mais: você pode decidir onde começar a sua jornada, qual trajeto fazer e também onde você gostaria de terminar o passeio. Apenas para grupos de no mínimo 20 pessoas.

 

9. Para aqueles que curtem arte de rua

O americano Michael “RJ” Rushmore não é formado em arte, mas já tem vagado pelas ruas e galerias de Shoreditch e do leste de Londres por muitos anos e se tornou um expert na cena graffiti da área. Em um tour de 90 minutos você poderá ver as mais interessantes criações dos artistas de ruas de Londres entre Old Street e Liverpool Street, parando para apreciar os trabalhos mais recentes feitos nas paredes da cidade. O tour inclui também visitas a algumas galerias.

 

10. Para os amantes do esporte

Se você é aficionado em malhação e esportes, porque não combinar a sua visita a Londres com uma sessão de fitness? A Urban Running Tours oferece cinco passeios onde, em vez de caminhar ou sentar em um ônibus, você irá fazer cooper enquanto aprecia as belas paisagens de Londres. Os percursos variam entre 5 e 10 km e esta é uma ótima forma de conhecer outras pessoas que curtem ficar em forma como você!

Link para o comentário
  • Membros

Gostaria de aproveitar o espaço pra deixar algumas dicas sobre londres q considero importantes:-

noitada/balada: só vi pubs q funcionam das 18 às 23h e em alguns nem há música, mas jogo de futebol ou só gente bebendo e conversando, como o Moon Under Water (q não ferve mais por volta das 0h..e olha q procuramos bastante!); os mais bem frequentados ficam na covent garden - me corrijam se souberem de algo mais interessante! e se por volta das 22h40 o barman começar a tocar o sino, se prepare q o bar irá fechar e até tomam seu copo se estiver sobre a mesa; no soho onde funcionam até umas 2h, vi boate c/ música psy, hip hop... e pubs com som ao vivo tipo blues, heavy metal, dupla tipo acústico.. não consegui encontrar o tal do Ice Bar q indicaram aqui, mas tb não sei se lá rola dance..

ônibus: se no ponto houver máquina de vender ticket vc é obrigada a comprá-lo antes de embarcar, pois o motorista não irá receber e só compre um ticket por vez, no valor exato, mmo q vá comprar para várias pessoas, pois a máquina só processa um ticket e não volta troco; se não houver máquina no ponto, pague com moedas pq não aceitam notas e não tente insitir, vc será obrigada a descer e esperar pelo próximo ônibus q pode demorar..

cuidado com as máquinas q vendem bebida/comida: muitas não funcionam e vc só percebe depois de perder grana e ainda não tem prá quem reclamar;

não compre o ingresso do labirinto do terror ao lado do guichê de tickets da London Eye, mmo q baixem o preço e façam uma promoção (por fora parece legal, tem cadeira elétrica, caveiras.. mas lá dentro os mmos caras q vendem o ingresso com roupa de detento/paciente entram prá te assustar e não há bonecos, cadeiras, nada.. é ridículo! eles ficam puxando sua perna/braço)

fone público: aceita somente o cartão específico para aquele tipo/operadora; então ao comprar o cartão seja específico, caso contrário vc vai morrer com o cartão na mão sem conseguir usá-lo. Ex. o cartão blue com pin number não serve para os fones de cabine vermelha, q são os mais comuns na cidade; só consegui usá-lo no aeroporto..

adaptador: se possível leve um, pq nem todos os lugares disponibilizam-no

compras: peguei uma liquidação na Lillywhite, loja de artigos esportivos q fica na praça Picadilly Circus e fiz a festa com tênis, agasalhos, camisetas, meias.. até sobretudo.. tem nike, adidas, everlast, puma..

se eu me lembrar de mais alguma coisa posto depois.

 

abs

krcamargo

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Londres tem muitaaaa coisa maravilhosa p/ comprar, visitar, etc...

Compras: Primark ( é o paraiso das coisas baratas...), Boots ( paraiso de perfume , maquiagem, tratamentos...)

Lugares: Milhares de lugares, aqueles dos guias turisticos e vários outros que se descobre caminhando!!

Transporte: Compre o bilhete Oister, pq além de pagar mais barato quando carrega por semana, facilita o transporte em metro e onibus!!

Supermercado MEGAAA barato e excelente: ASDA!!

Troque dinheiro na Oxford street nas lojas que vendem suvenirs, pois eles pagam bemmm mais que casa de cambio!!

Aeroporto: o max de liquido permitido p/ Londres são 50 ml ( diferente dos outros paises que são 100ml)..e do aeroporto heathrow tem metro p/ o centro..ou qq outro lugar, pq é so fazer baldeação...

 

Se der vá p/ Paris ou outros paises, pois é muitooo perto, rápido e barato!!!!

No geral é isso...pq tem muita coisa , o texto ficaria enorme! :)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Visitar o Zoológico no Regent's Park!

Tem MUITO bicho. Eu passei o dia inteiro lá e, mesmo assim, não vi todos os bichos. É maravilhoso! Até fiz amizade com a gorila matriarca, o que acham? :mrgreen:

P.s.: Olha a cara dela de malandra!!!

20100731205034.jpg

 

E o site do Zoo: http://www.zsl.org/

 

Ver uma ópera bem perto da National Gallery

Descobri ela por acaso, esperando dar o horário para a National Gallery abrir. Segundo as senhoras que estavam na porta esperando a bilheteria (da ópera) abrir, é uma "ópera com preços populares". Eu vi Lucia de Lamemoor, maravilhosa! O detalhe foi o letreiro na parte de cima do palco, com a letra toda em inglês como se fosse legendado.

 

O site: http://www.eno.org/home.php

 

Compre o seu ingresso cedo porque acaba rápido!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...