Ir para conteúdo

Não é mais do mesmo, prometo (rs)!!! Argentina - Chile - Bolívia - dez/13


Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Olá Camilalisboa!!!

 

Seu relato do 1º mochilão me ajudou muito a fazer minha tão sonhada trip "Bolívia/Peru" .. não rolou em 2012 , mas fui no mês de outubro de 2013, viagem fantástica ....

 

Então tô com alguns preços bem atuais, paguei 700,00 bolivianos pelo passeio do Salar de Uyuni fechei com uma agência de La Paz e foi muito bom... lógico que a primeiras refeições foram as melhores ..rsrsrs

 

E desde já vou acompanhar os preparativos do seu novo Mochilão, pois pretendo ir a Salta em outubro/2014, mas quero incluir o passeio do Trem das Nuvens.

 

Abç.

 

Olá!!! =) Que bom que deu pra ajuda!

 

Mas infelizmente fiz o salar saindo de San Pedro, aí saiu qse o dobro disso! (tentei tentei tentei inverter o roteiro e não rolou.... paciencia!) deu USD 185! mas enfim... economizei nuns pontos e tive que gastar aí... ::mmm:

 

O tren a las nubes é infinito de caro, aí tive que cortar sem dó... fora que em dezembro tá fechado, então no way!

 

Vou começar o relato hj! =)

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...