Ir para conteúdo

Costa Oeste: Los Angeles, Flagstaff e San Francisco


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoas !

Este é meu primeiro post aqui, mas acompanho esse site já faz muito tempo.

 

Estou planejando um mochilão para a costa oeste americana, incluindo Los Angeles, Flagstaff e San Francisco. Com duração de 18 dias, mais ou menos. Irei sozinho.

Sairei de Guarulhos e o primeiro destino é Los Angeles !

 

Los Angeles:

Hospedagem: HI Santa Monica.

Pretendo ficar quatro dias em LA. Pretendo conhecer a cidade (andar muito), ir para algum outlet próximo (preciso comprar roupas para frio-Flagstaff) e fazer um bate volta em San Diego

 

De los angeles, irei para Flagstaff-AZ.

 

Flagstaff:

Hospedagem: International Hostel Grand Canyon.

Pretendo ficar três dias em FG. Vou fechar tours para o Grand Canyon e região (pelo hostel mesmo ou alguma outra agência, não sei ao certo)

 

De Flagstaff, irei para San Francisco-CÁ

 

San Francisco:

Hospedagem: HI SF Downtown.

Pretendo ficar sete dias em SF. Coloquei mais tempo pois, caso eu queira esticar alguma estadia em LA ou FG, ainda sobra um tempinho.

Estou pensando em ir para Lake Tahoe, mas não sei ao certo.

 

Ah, não vou alugar carro. ::xiu::

Irei fazer os trajetos entre cidades pela Amtrak (trem) ou em último caso, Greyhound (onibus)

 

 

Minhas dúvidas são as seguintes:

Para visitar o Grand Canyon, é melhor ficar em qual cidade? (Flagstaff, Sedona, Williams). E alguém recomenda alguma agência ?

Em San Francisco, como faço para ir até Lake tahoe ? E alguém tem alguma dica de hospedagem por lá ?

 

Provavelmente eu irei semana que vem, pois tinha planejado essa trip para dezembro, mas minha faculdade entrou em greve e provavelmente terei aula no fim do ano. Como não terei aula em outubro, vou aproveitar essa greve.

 

Ja li muito sobre os roteiros que vou fazer, mas gostaria de dicas gerais sobre as cidades. Vcs acham que o tempo está bem dividido entre elas ?

 

Vou levar uma mochila de 40l mais uma mochilinha de mão.

 

Ah e sobre datas de embarque etc: tenho um conhecido que trabalha na Delta, e acabei comprando aqueles Buddie Pass, portanto tenho flexibilidade em relação às datas :)

 

Pretendo gastar até uns 4 mil reais, sem contar a passagem.

 

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

São Francisco – Lake Tahoe: 320 km (3 horas e meia de viagem)

 

Eu alugaria um carro pra ir pra lá. Se não, outras possibilidades:

Ir de ônibus (megabus.com) até Sacramento e de lá pegar um ônibus para Lake Tahoe.

http://www.bayareaskibus.com/

http://www.capitolcorridor.org/stations/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hm entendi..

Não pretendo alugar carro, pois não tenho o hábito de dirigir sozinho, e ainda estou com a cnh provisória..

Obrigado, Débora e Luiz :)

 

Vcs me indicam algum outlet perto de LA onde eu possa comprar roupas de frio, tipo fleece e anoraks ?

Até agora dei uma olhada só no Camarillo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Pessoas !

Este é meu primeiro post aqui, mas acompanho esse site já faz muito tempo.

 

Estou planejando um mochilão para a costa oeste americana, incluindo Los Angeles, Flagstaff e San Francisco. Com duração de 18 dias, mais ou menos. Irei sozinho.

Sairei de Guarulhos e o primeiro destino é Los Angeles !

 

Los Angeles:

Hospedagem: HI Santa Monica.

Pretendo ficar quatro dias em LA. Pretendo conhecer a cidade (andar muito), ir para algum outlet próximo (preciso comprar roupas para frio-Flagstaff) e fazer um bate volta em San Diego

 

De los angeles, irei para Flagstaff-AZ.

 

Flagstaff:

Hospedagem: International Hostel Grand Canyon.

Pretendo ficar três dias em FG. Vou fechar tours para o Grand Canyon e região (pelo hostel mesmo ou alguma outra agência, não sei ao certo)

 

De Flagstaff, irei para San Francisco-CÁ

 

San Francisco:

Hospedagem: HI SF Downtown.

Pretendo ficar sete dias em SF. Coloquei mais tempo pois, caso eu queira esticar alguma estadia em LA ou FG, ainda sobra um tempinho.

Estou pensando em ir para Lake Tahoe, mas não sei ao certo.

 

Ah, não vou alugar carro. ::xiu::

Irei fazer os trajetos entre cidades pela Amtrak (trem) ou em último caso, Greyhound (onibus)

 

 

Minhas dúvidas são as seguintes:

Para visitar o Grand Canyon, é melhor ficar em qual cidade? (Flagstaff, Sedona, Williams). E alguém recomenda alguma agência ?

Em San Francisco, como faço para ir até Lake tahoe ? E alguém tem alguma dica de hospedagem por lá ?

 

Provavelmente eu irei semana que vem, pois tinha planejado essa trip para dezembro, mas minha faculdade entrou em greve e provavelmente terei aula no fim do ano. Como não terei aula em outubro, vou aproveitar essa greve.

 

Ja li muito sobre os roteiros que vou fazer, mas gostaria de dicas gerais sobre as cidades. Vcs acham que o tempo está bem dividido entre elas ?

 

Vou levar uma mochila de 40l mais uma mochilinha de mão.

 

Ah e sobre datas de embarque etc: tenho um conhecido que trabalha na Delta, e acabei comprando aqueles Buddie Pass, portanto tenho flexibilidade em relação às datas :)

 

Pretendo gastar até uns 4 mil reais, sem contar a passagem.

 

 

Obrigado !

 

 

Oi Marcelo, tudo bem?

To planejando ir pra California em jan/14 sozinho também.

Seria bacana trocar informações. Se tiver facebook, o meu é Aukai Pilotti

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...