Ir para conteúdo

Áustria Geral - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 273
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá pessoal! Estou indo em janeiro para Áustria, fico 2 dias em Viena, passo por Bratislava e sigo para Budapeste.

Saio de Budapeste e vou para Salzburg, (acho que farei bate e volta pra Hallstatt) e aí vou pra Innsbruck, já que a cidade é mais perto do meu próximo destino, que é Genebra.

 

Alguém sabe me dizer se tem trem de Innsbruck direto para Genebra?

Qual das cidades é melhor para esquiar, Salzburg ou Innsbruck?

 

Agradeço pela ajuda!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Saudações Mochileiros !!!

 

Estou planejano uma viagem pra região da Austria e Sul da Alemanha (Bavária) e queria saber de quem ja foi como é o tempo em Março (segunda quinzena) naquela região ? Não nos importamos muito com frio (até gostamos) e queriamos ver um pouco de neve ... nossa dúvida maior é se é faz muuuito frio ou se chove muito, a ponto de atrapalhar o turismo ?

 

Valeu !

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal! Estou indo em janeiro para Áustria, fico 2 dias em Viena, passo por Bratislava e sigo para Budapeste.

Saio de Budapeste e vou para Salzburg, (acho que farei bate e volta pra Hallstatt) e aí vou pra Innsbruck, já que a cidade é mais perto do meu próximo destino, que é Genebra.

 

Alguém sabe me dizer se tem trem de Innsbruck direto para Genebra?

Qual das cidades é melhor para esquiar, Salzburg ou Innsbruck?

 

Agradeço pela ajuda!!! :D

 

 

Bimasi,

 

Hallstatt é uma das cidades mais bonitas da Europa na minha opnião, não deixe de conhece, aproveite para subir até o mirante 5 fingers.

 

De Innsbruck você precisa pegar um trem para Zurich e depois trocar de trem embarcando com destino a Genebra. A troca é bem rapida, bastando apenas trocar de plataforma.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá mochileiros!

 

Estou com planos de passar uns 2 ou 3 dias em Innsbruck, conhecendo a cidade e também aproveitando pra conhecer Mayrhofen, Achensee e Kitzbühel!

 

Procurei no site da oebb.at tickets para fazer o trajeto de Innsbruck para esses outros lugares..

Tentei achar algo parecido com o que existe aqui na Alemanha, do tipo "Bayern-ticket", que é um ticket que pode ser usado o dia todo, na região da Baviera.

 

Alguém sabe dizer se existe isso na Áustria também?! Pois só o trecho Innsbruck-Mayrhofen está em torno de 14 euros!

 

Agradeço desde já, Fernanda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola Fernanda.

 

Algo parecido como o Bayern Ticket nao existe na Austria. Oke existe sao descontos para familias e tickets especiais "SPARSCHIENEN" para certas linhas por exemplo - Innsbruck - Vienna por 29 EUR. Detalhe: numero limitado de lugares para cada trem de tickets promocionais.

 

estudante?? universitaria?? abaixo de 26 anos???? ....se for fazer alguns dias de viagem de trem pela Austria vale a pena fazer o <26VorteisCard. Custa 19 Euros e te da ca. 48 % de desconto dentro da Austria. Isso vale a pena.

 

Abracos

 

Rudicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Ola Fernanda.

 

Algo parecido como o Bayern Ticket nao existe na Austria. Oke existe sao descontos para familias e tickets especiais "SPARSCHIENEN" para certas linhas por exemplo - Innsbruck - Vienna por 29 EUR. Detalhe: numero limitado de lugares para cada trem de tickets promocionais.

 

estudante?? universitaria?? abaixo de 26 anos???? ....se for fazer alguns dias de viagem de trem pela Austria vale a pena fazer o <26VorteisCard. Custa 19 Euros e te da ca. 48 % de desconto dentro da Austria. Isso vale a pena.

 

Abracos

 

Rudicio

 

Rudicio, e como faço esse cartão? É lá, na hora?

 

Obrigada,

 

Flávia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Para quem está indo a Innsbruck, não percam a oportunidade de esquiar... eu fui em Novembro e o Stubaier Gletscher estava com todas pistas e lifts abertos, -9 graus, nevando bem e relativamente tranquilo. É um dos melhores lugares para esquiar no mundo (dizem), inclusive já houve duas olimpiadas de inverno lá.

 

Vc pode pegar todas informações no local nos quiosques de informações turisticas, inclusive comprar o passe que te dá direito ao transporte, os lifts, o aluguel do ski ou snow e as botas. Só precisa pagar as roupas separado, se não tiver.

 

Leva uma hora e meia do centro de innsbruck até o Stubaier. Mas no invernão, as outras estações proximas a cidade abrem tb, mas aí nao sei o que dizer sobre elas.

 

Boa sorte para quem for, aproveitem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...