Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia/Peru - 4 toiços - Los caras de la PIADA


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
hey Riquao!

 

ótimo relato.. parabéns pela viagem! ::otemo::

 

Obrigado KekaMC!

 

Enfim saiu o relato né.

É muito bom escrever, reviver a viagem, ver fotos, vídeos. O problema é que por ser detalhista e escrever muuuuuiiittoooooooooooo, eu acabo demorando, fora que o tempo pra fazer isso também não é muito.

 

Mas valeu, agora tá aí, pra quem possa interessar e pra mim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
ahh.. escrever o relato é quase viajar de novo!.. tão bom relembrar os momentos (em detalhes) e rir sozinho na frente do computador! hehehe

 

É então, é muito bom. Apesar de trabalhoso é prazeiroso demais...

 

Valeu KekaMC.

 

 

 

Parabéns pela trip e pelo relato e pelas belas fotos.

 

::otemo::::otemo::::otemo::

 

Maria Emília

 

Obrigado MariaEmilia!

 

Realmente a trip foi demais, o relato agente tenta fazer da melhor maneira, não quis ir publicando picado como geralmente a galera faz e por isso demorei bastante para finalizar mas valeu a pena, estou orgulhoso por tê-lo feito e poder compartilhar com os mochileiros que sempre me ajudaram muito a planejar viagens, inclusive curtas e para lugares (relativamente) "perto". E as fotos deu pra fazer uma seleção legal, fotos de 4 pessoas, junta tudo e mistura... Ainda quero colocar mais algumas das tiradas pelo Negão que eu não tenho no momento.

 

aBração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...