Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Tailândia - Hotéis e Hostels

Postado
  • Membros

Ola a todos/as....eu moro em MACAU na CHINA ...perto de HK (hong kong) e to indo dia10/05/09 pra PATTAYA por 7 noites...e na volta fico 2 noites em BANGKOK...mas ainda nao fechei pacote com nenhum hotel.....entao sera' que alguem q ja esteve em PATTAYA poderia me ajudar sobre hoteis....pois procuro um com opcoes e lazer aquaticos e bem centralizado peto de INFERNINHOS..rsss ( BALADAS)...HOTEL RESORT e com bom BREAKFAST.....sera' q alguem sugere algum?...OBG.

email : yanthoor@hotmail.com

Paulo Sergio.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa noite Pessoal ,

Em abril estou indo para Bangkok Tailandia aquela região , gostaria de saber se alguém tem alguma dica de hotel para ficar.

Abraços

Postado
  • Membros

Oi Marcelo,

dá uma olhada nas respostas anteriores q o pessoal deixou varias dicas. :)

Postado
  • Membros
Boa noite Pessoal ,

Em abril estou indo para Bangkok Tailandia aquela região , gostaria de saber se alguém tem alguma dica de hotel para ficar.

Abraços

Dica não falta. O que falta é você ser mais específico ;) Cidade, tipo de hotel, quanto quer pagar são informações importantes.

Sds

Paulino

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Quais as melhores regiões para se hospedar em Bangkok e Chiang Mai?

Postado
  • Membros

Chiang Mai, centro da cidade (afinal a cidade é um ovo). Perto do Night Bazaar melhor ainda.

Bangkok, qualquer coisa longe dos canais penso ser melhor. Próximo do palácio é uma boa opção em minha opinião.

Sds

Postado
  • Membros

Chiang Mai qualquer lugar... cidade super pequena.

Em BKK, fica em Khao San. É barato, perto das principais atrações e há vários ônibus que passam por lá.

Abs.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi, eu fiquei 1 dia em Khao San, mas não lembro qual hostel. Depois passei 2 dias na região de Sukhumvit. Tem metrô (BTS) bem perto do hostel que chama CheQinn (http://cheqinn.com). É muito confortável mas difícil de encontrar (fica em uma ruela).

Espero ter ajudado!

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Hostel com festas/bar animado em Bangkok, alguém com sugestões?

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Onde ficar em Bangkok? Eu recomendo perto de uma estação de skytrain. Melhor do que na Khao San Road. Você encontra algumas sugestões aqui http://www.ondeficarbarato.com/melhores-hoteis-em-bangkok/.

Onde ficar em Chiang Mai? A cidade não é tão pequena na minha opinião. Eu fiquei em um hotel fora das muralhas e era uma boa caminhada. Depois eu mudei para um bem no centro e achei muito melhor, mais perto das atrações, restaurantes, etc. Veja aqui http://www.ondeficarbarato.com/melhores-lugares-em-chiang-mai/.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.