Ir para conteúdo

Roteiro - Paris e Roma (Ajuda)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Andre,

 

Não vai pagar nada a mais, mas terá uma conexão extra e terá que trocar de cia de trem em Milão. Eles garantiram seu lugar com Thello 223 paris-milao e dali para roma com trenitalia.

Caso tenha reservado cabine leito, pode ser que não esteja disponível e irão reembolsar a diferença de categorias, ou seja, lhe devolverão a diferença.

Por último, informaram que pode cancelar sua passagem, sendo reembolsado integralmente.

 

É isso...

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Caramba veiii !!! Tava muito contente do euro estar sempre variando na casa dos 3 reais dai vem o balde dàgua . Nao sabia que tinha que considerar o Euro Turismo.... 3.37 reais .... ::essa::

Lascou meus planos. Bom, aproveitando, eu preciso tomar todos os dias omeprazol.... tem restricao medicamentos do Brasil la fora?

Link para o comentário
  • Membros

Adriano liga nao mas eu sou meio burrao mesmo . Eu ainda nao entendi direito. Em Paris, se eu pagar aqueles tickets de 1.70 euros e usar na regiao 1 , com este mesmo ticket eu posso usar as linhas RER para ir por exemplo a Disney?

Eu ja vi dizendo que estes RER seriam mais caro que o ticket convencional.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola a todos !!!

Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram aqui no forum.

Dia 07/12 embarquei com destino a Paris onde fiquei por 5 dias partindo de la para Roma onde fiquei mais 5 dias.

Realmente e muito facil se locomover na Europa, os metros, onibus e trens sao super eficientes ! Parti do Brasil com um certo preconceito aos cidadoes de Paris (ja tinha ouvido dizer que eles nao curtem falar em ingles e tals)... mas desdei que botei o pe em Paris, em todos os lugares em que fui me trataram super bem, inclusive oferecendo ajuda em momentos em que dava aquela sensacao de onde estou.

Unico susto..... peguei dois taxis em Roma e achei super barato pela distancia (16 euros) fui neste pensamento me locomover de Milao ate o aeroporto e levei uma facada de 90 euros. :shock:

De resto tudo tranquilo, nao consegui trazer meu PS4 , pois estava esgotado, e uma duvida minha: eu comprava em Roma e Paris os tickets para o metro e bus e toda vez eu ia la validar o ticket...mas ...por que os habitantes de la nao fazem isto? Tipo , eles so entravam , sentavam e saiam.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Pessoal li todo o tópico e me identifiquei muito, pois estou montando um roteiro parecido. Para não ter que abrir outro tópico, talvez alguém posso nos ajudar aqui.

Meu marido e eu estamos planejando nossa primeira viagem a Europa em Janeiro/2015, estou pesquisando muito antes de fechar pacote, pois só poderei me afastador do trabalho por no máximo 12 dias, é eu sei que são poucos dias, mas é o que temos, e quero muitooo ir para Europa rs.rs.rs

Plano inicial:

Roma - 3 dias ( Passear por Roma, ver o Coliseu, visitar o Vaticano....)

Veneza - 1 dia (bate volta de Roma por avião)

Paris - 3 dias (Visitar Louvre, Versalles, Torre, Champs.... 1 Dia EuroDisney)

Londres - Tur 1 dia (Bate volta de Paris por EuroStar, queremos ver a troca de guarda, Big Ban, London Eye)

Deixamos 4 dias sem roteiro por considerar os deslocamentos entre as cidades.

 

Olhando nosso roteiro, quais as dicas podem nos dar, vai estar muito frio?

Acham que deveriamos iniciar por Paris, ou Roma tá legal?

Somos de turistar mesmo, andar e andar, a noite descansar.

Partiremos no dia 08/01 e desembarcaremos no Brasil em 22/01

::sos:: Fico agradecida pelas dicas que receber, lembrando nossa primeira viagem a Europa, e não temos muita fluencia em Ingles ou Frances, mas nada que um APPS no celular não ajude né pessoal kkkkk

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...