Ir para conteúdo

Europa - 20 a 27 de Dezembro de 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, beleza?

 

Estou planejando um mochilao de 7 dias, estou saindo de londres dia 20 e terminando o mochilao dia 27 onde irei para Munique. Massssss, estou com uma duvida cruel. Que paises visitar?!?! Estou pensando em lugares ao redor da alemanha, assim fica mais barato em relacao a passagens. Estou indo com mais uma pessoa, somos dois jovens...

 

Estamos com muitaaaaa duvida pra onde ir, por favor nos ajudem hahahahaa

Nao queremos ficar pipocando de lugar em lugar com pressa... E sim conhecer bem um lugar...

 

Entao, estao totalmente livres para opinar... Qnt mais ideia melhor... Qnt mais impactante o lugar melhor...

 

Valeu pessoal!

Link para o comentário
  • Membros
Já que pretendem ficar por perto da Alemanha e conhecer bem cada cidade, minha sugestão seria Berlim e Praga, 4 dias em Berlim e 3 em Praga... Acho que vocês vão gostar muito... São lugares bem agitados, com bastante vida noturna, e muita coisa interessante para se ver e conhecer...

 

A proposito, estarei por lá neste período... chego em Berlim dia 16 e volto de Munique dia 29...

 

 

Esqueci de mencionar que vou ficar 5 dias em berlim, 2 em praga e e 3 em amsterdam kkkkk ::mmm:::mmm:

 

E agora? Kkkk

Link para o comentário
  • Membros
Já que pretendem ficar por perto da Alemanha e conhecer bem cada cidade, minha sugestão seria Berlim e Praga, 4 dias em Berlim e 3 em Praga... Acho que vocês vão gostar muito... São lugares bem agitados, com bastante vida noturna, e muita coisa interessante para se ver e conhecer...

 

A proposito, estarei por lá neste período... chego em Berlim dia 16 e volto de Munique dia 29...

 

qual a sequência que você vai fazer? você pode curtir budapeste, é um pulo de praga

 

 

A sequência está assim:

 

munique 27,28,29

berlim 30,31,01,02

praga 3,4,5

 

E aí, que que vcs me sugerem? ;dddddd

 

Valeu aí de novo pessoal!!!

Link para o comentário
  • Membros
Já que pretendem ficar por perto da Alemanha e conhecer bem cada cidade, minha sugestão seria Berlim e Praga, 4 dias em Berlim e 3 em Praga... Acho que vocês vão gostar muito... São lugares bem agitados, com bastante vida noturna, e muita coisa interessante para se ver e conhecer...

 

A proposito, estarei por lá neste período... chego em Berlim dia 16 e volto de Munique dia 29...

E aiii, q q eu faço cara? Kkkkkkkk

 

 

Mudei de ideia.... Ficar 7 dias na hungria.... Oq vcs acham?

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...