Ir para conteúdo

Europa - 20 a 27 de Dezembro de 2012


Posts Recomendados

  • Membros
Cara...

 

Gostar ou não de algum lugar é muito subjetivo, pois depende muito dos seus gostos e preferências pessoais, Mas qualquer lugar que você escolher provavelmente será bom, pois há muitas coisas interessantes para se ver lá na Europa...

 

A única recomendação que eu tenho quanto a escolha de locais, é tentar evitar cidades pequenas no inverno, pois nestas cidades menores a maioria das coisas fecha no inverno, perdendo boa parte da graça... Quando se viaja no inverno, é recomendável focar em cidades maiores, onde mesmo no inverno muita coisa abre, e se por acaso pretende ir a cidades pequenas, tente descobrir se as atrações abrem no inverno.

curtis, você consegue colocar o seu roteiro atualizado aqui? assim fica mais fácil de ajuda-lo...

 

Então, os que vou mencionar é que já reservei hostel!!

Segue:

 

Dia 20 - Livre

Dia 21 - Livre

Dia 22 - Livre

Dia 23 - Livre

Dia 24 - Livre

Dia 25 - Livre

Dia 26 - Livre

Dia 26 - Livre

Dia 27 - Ida a Munique

Dia 28 - Munique

Dia 29 - Munique

Dia 30 - Berlim

Dia 31 - Berlim

Dia 01 - Berlim

Dia 02 - Berlim

Dia 03 - Berlim. Partida a noite p/ Praga

Dia 04 - Praga

Dia 05 - Praga. Volta p/ Londres a noite

 

Essa é a data p/ meio que um mochilão... Mas durante a minha estadia em Londres já tenho marcado ida p/ Amsterdam e Paris.

 

O que eu quero agora? Meu objetivo é definir o lugar dentro desses dias livres. A idéia é que seja um lugar ao redor da Alemanhã, para que fique mais barato. Vai eu e mais duas pessoas e somos jovens, então já da para perceber mais ou menos o objetivo de sair, conhecer pessoas, andar bastante, beber a noite, pegar uma ou 2 baladas se não for cara, conhecer lugares diferentes.

 

O meu grupo fixo o objetivo em Budapeste, o que vcs acham de passar 7 dias em Budapeste? É bacana?

 

Valeu aí pessoal...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...