Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa - 20 a 27 de Dezembro de 2012

Postado
  • Membros

Fala galera, beleza?

Estou planejando um mochilao de 7 dias, estou saindo de londres dia 20 e terminando o mochilao dia 27 onde irei para Munique. Massssss, estou com uma duvida cruel. Que paises visitar?!?! Estou pensando em lugares ao redor da alemanha, assim fica mais barato em relacao a passagens. Estou indo com mais uma pessoa, somos dois jovens...

Estamos com muitaaaaa duvida pra onde ir, por favor nos ajudem hahahahaa

Nao queremos ficar pipocando de lugar em lugar com pressa... E sim conhecer bem um lugar...

Entao, estao totalmente livres para opinar... Qnt mais ideia melhor... Qnt mais impactante o lugar melhor...

Valeu pessoal!

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Cara...

Gostar ou não de algum lugar é muito subjetivo, pois depende muito dos seus gostos e preferências pessoais, Mas qualquer lugar que você escolher provavelmente será bom, pois há muitas coisas interessantes para se ver lá na Europa...

A única recomendação que eu tenho quanto a escolha de locais, é tentar evitar cidades pequenas no inverno, pois nestas cidades menores a maioria das coisas fecha no inverno, perdendo boa parte da graça... Quando se viaja no inverno, é recomendável focar em cidades maiores, onde mesmo no inverno muita coisa abre, e se por acaso pretende ir a cidades pequenas, tente descobrir se as atrações abrem no inverno.

curtis, você consegue colocar o seu roteiro atualizado aqui? assim fica mais fácil de ajuda-lo...

Então, os que vou mencionar é que já reservei hostel!!

Segue:

Dia 20 - Livre

Dia 21 - Livre

Dia 22 - Livre

Dia 23 - Livre

Dia 24 - Livre

Dia 25 - Livre

Dia 26 - Livre

Dia 26 - Livre

Dia 27 - Ida a Munique

Dia 28 - Munique

Dia 29 - Munique

Dia 30 - Berlim

Dia 31 - Berlim

Dia 01 - Berlim

Dia 02 - Berlim

Dia 03 - Berlim. Partida a noite p/ Praga

Dia 04 - Praga

Dia 05 - Praga. Volta p/ Londres a noite

Essa é a data p/ meio que um mochilão... Mas durante a minha estadia em Londres já tenho marcado ida p/ Amsterdam e Paris.

O que eu quero agora? Meu objetivo é definir o lugar dentro desses dias livres. A idéia é que seja um lugar ao redor da Alemanhã, para que fique mais barato. Vai eu e mais duas pessoas e somos jovens, então já da para perceber mais ou menos o objetivo de sair, conhecer pessoas, andar bastante, beber a noite, pegar uma ou 2 baladas se não for cara, conhecer lugares diferentes.

O meu grupo fixo o objetivo em Budapeste, o que vcs acham de passar 7 dias em Budapeste? É bacana?

Valeu aí pessoal...

Postado
  • Membros

poxa, só uma noite em praga? se fosse possível, deixaria umas duas ou três, e encaixaria budapeste e amsterdam no meio.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.