Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cia para trilhas e montanhismo - Curitiba / PR

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Começei a fazer trilha e subir montanha este ano, estou tentando aproveitar os fds pra conhecer as maravilhas que tem aqui em Curitiba e regiões próximas. Tenho lido muito sobre o assunto e venho trocando idéias com pessoas que já praticam a algum tempo, o maior problema é que não conheço pessoas que gostam de programas como estes e que queiram faze-los com segurança. Se alguém tem interesse em conhecer este mundão lindo como eu me escrevam.

Grande abraço e muitas montanhas a todos.

Fabiula

• Respostas 104
  • Visualizações 32.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Oi Pessoal, tem algum grupo que faz trilha aos finais de semana?

Algum grupo no Whats para combinar?

Sou do Hauer

Sou de Colombo estou formando um grupo wattsapp 41 9825-9866

Vilson Silva

Postado
  • Membros
alguem para este fim de semana nas montanhas do parana em especial pp ou fazenda do bolinha, posso no sabado

Estou interessafo subir o PP neste sabado dia 30/01

Wattsapp 41 9825-9866

Postado
  • Membros

Sou morador de Colombo região metropolitana de Curitiba.

Sou iniciante em subir montanhas comecei a minha primeira subida ao morro do canal a segunda vez fui para o Caratuva e agora estou formando um grupo interessados em súbir montanhas nos finais de semana.

Meu maior desafio agora é acampar o Pico do Paraná,estou a procura de companhia para este sabádo dia 30/01/2016.

meu nome é Vilson Silva

contato wattsapp:41 9825-9866.

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá galera!

Sou de São Paulo, mas em agosto estarei de férias e pensando em fazer algumas trilhas em SC, que tem parques incríveis. Minha prioridade seria a Serra dos Rio do Rastro, mas também tem Tabuleiro e Itajaí que penso com explorar.

Se chegarem a criar esse grupo no whatsapp e eu puder participar, meu cel: (11) 98123-9602.

Abraços, e obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, gosto desse tipo de passeio porém nunca tive companhia, nunca subi nenhum desses picos apesar de morar em Curitiba. Me adicionem no grupo do whats... 41 8892-3322. Aline :P:wink:

Postado
  • Membros
Olá galera!

Sou de São Paulo, mas em agosto estarei de férias e pensando em fazer algumas trilhas em SC, que tem parques incríveis. Minha prioridade seria a Serra dos Rio do Rastro, mas também tem Tabuleiro e Itajaí que penso com explorar.

Se chegarem a criar esse grupo no whatsapp e eu puder participar, meu cel: (11) 98123-9602.

Abraços, e obrigado!

Ae Rodrigolivbr

Todas são bem legais, Tabuleiro, na parte de Santo Amaro tem umas cachoeiras bem bacanas, tem também a costeira de Zimbros em Bombinhas que recomendo e o pico da pedra em Camboriú.

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.