Membros Raizalonso Postado Outubro 26, 2013 Membros Postado Outubro 26, 2013 Pessoal,ano que vem irei realizar meu grande sonho de conhecer a Espanha,irei com minha mãe e minha irmã.Gostaria de perguntar algumas coisas: I-Vocês podem me dar algumas dicas (roteiros, passagens áreas,hotéis,processos...).Essa viagem terá a duração de um mês e acontecera em fevereiro. II-Seria estupidez incluir a Alemanha ou algum outro país(mesmo q apenas uma cidade)?Na verdade eu queria um tour pela Europa,mas é minha primeira viagem internacional e eu não sei por onde começar.Não sou fluente em nenhum outro idioma. III-Eu e minha mãe possuímos a cidadania espanhola,mas a minha irmã ainda não tem,como devemos proceder nesse caso? Estou muito ansiosa,mas meio frustada por que não sei por onde começar. Agradeço,desde ja Citar
Membros Diego Lopes Postado Outubro 28, 2013 Membros Postado Outubro 28, 2013 Raiza, tudo bem? Vamos la.... I- vocês irão ficar apenas na Espanha ou pensam em ir para outros países? II- Não seria, mas tem que ser algo bem planejado para não perder tempo, gastar menos possível e conhecer mais lugares. III- nesse caso não há muita dificuldade, apesar que a Espanha anda tendo problemas com o Brasil nesse aspecto, uma coisa certa é ligar para o consolado espanhol no Brasil e perguntar sobre isso, ninguém melhor que eles para te responder Vice-Consulado Honorário da Espanha - Ilhéus - BA Endereço: Av. Proclamação, 1038, Jardim Savoia Cidade: Ilhéus Estado: Bahia Cep: 45660-000 Telefone: (0xx73) 3231-1668 / 2454 Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 30, 2013 Membros de Honra Postado Outubro 30, 2013 Raiza entre no fórum da Espanha e leia os tópicos Guia de informação de Madri, os tópicos de Perguntas e Respostas por cidades, de uma lida nos relatos de viagem. Pesquise que vc vai formar opinião e vai ficar safa para viajar sozinha. Se nescestar faça as perguntas, a troca de informações diminuem os erros aqui o site é exatamente para isto, não tenha receio é normal no início esta intranquilidade. Mas pesquise primeiro é fácil. :'> Quanto a entrada na Espanha a tua irmã vai fazer o procedimento normal como qualquer turista, mas voceis estando junto aprovação é certa. Citar
Membros juliad Postado Outubro 30, 2013 Membros Postado Outubro 30, 2013 a espanha tem trocentas opções de roteiros, e cada lugar é mais especial que o outro <3 você pode ir para o país basco, a região da andalucia, os moinhos do dom quixote, as ilhas, a região de valencia, a catalunha, o caminho de compostela. são muitas opcões, tem que pesquisar mesmo. a partir daí monte um roteiro basicão. quanto a incluir outros países, isso depende do seu roteiro. dá para incluir portugal tranquilamente, se estiver na região de barcelona rola até uma passagem por Andorra e, claro, a frança ta logo aí. boa sorte nas pesquisas. a espanha é fascinante! Citar
Membros wigu Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Olá, fui para lá ano passado e fiz um relato (link abaixo). A Espanha é linda e eu emendaria sim outro local em 1 mes, Andorra e França por ex, Italia ou Portugal... Algum lugar próximo e de fácil acesso. Citar
Membros de Honra psemple Postado Fevereiro 2, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2014 Tudo depende um pouco da época que for. O básico da Espanha é Madrid e Barcelona. Logo em seguida, Sevilha e Valencia são destinos populares. Dá uma olhada no seguinte link para ter uma idéia de destinos populares: http://www.tripadvisor.com.br/Tourism-g187427-Spain-Vacations.html O jeito básico é vc ver no mapa aonde quer ir. Do mapa faça um traçado nas cidades. O próximo passo é ver se existe ligação fácil entre as cidades, procure no google o trajeto que quer fazer, exemplo "trem madrid barcelona". No google aparece o rail europe, mas este site é mais caro que se comprar no site da empresa da espanha. Mas para descobrir se a ligação é fácil é uma boa opção. Outro jeito é vc ver o que as agências de turismo sugerem, só que o tempo sugerido naqueles pacotes é o mínimo em geral para conhecer a cidade. Citar
Membros avmonebrazil Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Postado Fevereiro 11, 2014 Olá Raiza, Estou montando meu roteiro para ir para a Espanha em Abril deste ano... Você já fez a viagem ? ainda precisa de alguma ajuda ? Abraços Vitor Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.