Ir para conteúdo

Meu grande sonho de conhecer a Espanha

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,ano que vem irei realizar meu grande sonho de conhecer a Espanha,irei com minha mãe e minha irmã.Gostaria de perguntar algumas coisas:

I-Vocês podem me dar algumas dicas (roteiros, passagens áreas,hotéis,processos...).Essa viagem terá a duração de um mês e acontecera em fevereiro.

II-Seria estupidez incluir a Alemanha ou algum outro país(mesmo q apenas uma cidade)?Na verdade eu queria um tour pela Europa,mas é minha primeira viagem internacional e eu não sei por onde começar.Não sou fluente em nenhum outro idioma.

III-Eu e minha mãe possuímos a cidadania espanhola,mas a minha irmã ainda não tem,como devemos proceder nesse caso?

Estou muito ansiosa,mas meio frustada por que não sei por onde começar.

Agradeço,desde ja

• Membros
Postado

Raiza, tudo bem? Vamos la....

I- vocês irão ficar apenas na Espanha ou pensam em ir para outros países?

II- Não seria, mas tem que ser algo bem planejado para não perder tempo, gastar menos possível e conhecer mais lugares.

III- nesse caso não há muita dificuldade, apesar que a Espanha anda tendo problemas com o Brasil nesse aspecto, uma coisa certa é ligar para o consolado espanhol no Brasil e perguntar sobre isso, ninguém melhor que eles para te responder

Vice-Consulado Honorário da Espanha - Ilhéus - BA

Endereço: Av. Proclamação, 1038, Jardim Savoia Cidade: Ilhéus Estado: Bahia Cep: 45660-000 Telefone: (0xx73) 3231-1668 / 2454

• Membros de Honra
Postado

Raiza entre no fórum da Espanha e leia os tópicos Guia de informação de Madri, os tópicos de Perguntas e Respostas por cidades, de uma lida nos relatos de viagem. Pesquise que vc vai formar opinião e vai ficar safa para viajar sozinha. Se nescestar faça as perguntas, a troca de informações diminuem os erros aqui o site é exatamente para isto, não tenha receio é normal no início esta intranquilidade. Mas pesquise primeiro é fácil. ::cool:::'>

Quanto a entrada na Espanha a tua irmã vai fazer o procedimento normal como qualquer turista, mas voceis estando junto aprovação é certa.

• Membros
Postado

a espanha tem trocentas opções de roteiros, e cada lugar é mais especial que o outro <3

você pode ir para o país basco, a região da andalucia, os moinhos do dom quixote, as ilhas, a região de valencia, a catalunha, o caminho de compostela. são muitas opcões, tem que pesquisar mesmo.

a partir daí monte um roteiro basicão.

quanto a incluir outros países, isso depende do seu roteiro. dá para incluir portugal tranquilamente, se estiver na região de barcelona rola até uma passagem por Andorra e, claro, a frança ta logo aí.

boa sorte nas pesquisas. a espanha é fascinante!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá, fui para lá ano passado e fiz um relato (link abaixo). A Espanha é linda e eu emendaria sim outro local em 1 mes, Andorra e França por ex, Italia ou Portugal... Algum lugar próximo e de fácil acesso.

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Tudo depende um pouco da época que for. O básico da Espanha é Madrid e Barcelona. Logo em seguida, Sevilha e Valencia são destinos populares.

Dá uma olhada no seguinte link para ter uma idéia de destinos populares: http://www.tripadvisor.com.br/Tourism-g187427-Spain-Vacations.html

O jeito básico é vc ver no mapa aonde quer ir. Do mapa faça um traçado nas cidades. O próximo passo é ver se existe ligação fácil entre as cidades, procure no google o trajeto que quer fazer, exemplo "trem madrid barcelona". No google aparece o rail europe, mas este site é mais caro que se comprar no site da empresa da espanha. Mas para descobrir se a ligação é fácil é uma boa opção.

Outro jeito é vc ver o que as agências de turismo sugerem, só que o tempo sugerido naqueles pacotes é o mínimo em geral para conhecer a cidade.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...