Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 59
- Visualizações 11.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Paulo Andrade silva 36 posts
-
deborah.wakin 9 posts
-
PhelipeAlves 4 posts
-
Alanzera 3 posts
Sempre tive o desejo de fazer um mochilão pela America do Sul, então comecei a vasculhar o site do mochileiros em busca de mais informações, foi ai que me deparei com um tópico de um garoto de 19 anos chamado Gabriel Pozzetti, que estava busca de companhia , o roteiro era o mesmo que eu pretendia e nas mesmas datas, não pensei duas vezes e entrei em contado com o dito cujo. O garoto já tinha criado um grupo no facebook, lá já estavam o Alan Reis (pegador de cholas) o Mauricio e mais algumas pessoas..
A partir dai nossa viagem começou a tomar forma, e aos poucos o grupo começou a crescer entraram o Eduardo , Phelipe (carioca Putão), Lais,Aline, Arhur (Gaúcho macho), Marcos, Edilene, Bruna e a Emanuelle. Infelizmente dias antes da viagem nossa companheira Edilene ficou doente e não pode nos acompanhar nessa jornada.
O roteiro da viagem foi idealizado pelo Alan (pegador de cholas)com inicio previsto parao dia 04/07 e termino 03/08, mas como eu entraria de ferias alguns dias antes, resolvi iniciar minha aventura no dia 01/07, pois queria fazer o forte de Samaipata e a Ruta del Che, que não estava no roteiro do grupo. Me encontraria com a galera dia 05/07 em Sucre!
Editado por Visitante