Ir para conteúdo

Acampando com crianças - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

'Eu voltei, voltei para ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar...' ::love::

 

Adriano olha eu de volta atrás de ajuda hahahahah.

 

Fizemos alguns campings, mas tudo 'muito light demais'. No quintal da casa de praia, em Itacaré num camping de luxo (Fazenda Stº Antônio, recomendadíssimo) e agora Bia é lobinha (Escoteira), então camping será sempre uma diversão.

 

Agora mudei de novo, saímos da Bahia e estamos nos MS (na divisa de SP) e eu querendo voltar a viajar. Como quero voltar pra estrada comecei a procurar barraca boa e grande. Li muito sobre as da Quechua, mas o preço é algo a$$im né? Quero uma barraca boa, que aguente chuva, que dure e que tenha um espaço interno - sala/varanda.

 

O que me indicam?

 

Beijo e é sempre bom voltar 'pra casa' ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Daew Mari!

Quem bom! fico feliz com a tua volta!

Legal saber que estão acampando!

Bom sobre barracas, não sou especiaista.

Só tive uma até hoje e amo aquela barraca!" já foi nossa companehira em muuuuuuiitas aventuras! rsrsr!

Então só posso falar sobre ela, se comprar uma DOITE, não vai se arrepender, é o melhor custo- benefíco do mercado.

O problema é que não vende no Brasil, tem que comprar no Chile, Uruguai, Paraguai, talvez aí no MS possa comprar nas lojas da fronteira...

De uma pesquisada nos tópicos de barracas, creio que possam te ajudar melhor por lá.

P.S. tenho um amigo que tem uma "trilhas e rumo"s e gosta bastante.

Abs!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

Não acampava a mais de 15 (ou 20) anos, e confesso que nem pensava nisso, esse ano me deu chilique e resolvi que iria acampar, e acampar com meu filho de 1 ano! voltamos hoje, passamos por um stress inicial, lembrei que as vezes acampar parece "programa de índio", que é um saco cravar as estacas no chão, mas também lembrei que é bom, e possível! mesmo com bebê! mas ficou uma lição: precisamos ser mais organizados, porque demoramos muito para montar acampamento e mais ainda para desmontar. Ou seja, o bebe não atrapalhou em nada! fora um investimento em "tralhas" , mas isso vai ser aos poucos, quanto mais acampar, mais coisas agente vai adquirindo. Vou tentar fazer um relato, mas não se assustem que a primeira do impressão do relato é que acampar foi uma droga, apesar do cansaço a conclusão da família foi : claro que vamos fazer de novo!

Link para o comentário
  • Silnei unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...