Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dúvidas roteiro de carro Califórnia, Nevada, Arizona, Utah (M.V.) (Dezembro/2013)

Postado
  • Membros

E aí galera, tudo certo?

Estou com meu roteiro pronto (passagem, hotel e carro já fechados/reservados) e estou com algumas dúvidas.

Segue abaixo o meu roteiro e os questionamentos:

1 dia 08/12/13 Dom Brasil – San Francisco (Voo diurno, chega no mesmo dia)

2 dia 09/12/13 Seg San Francisco

3 dia 10/12/13 Ter San Francisco

4 dia 11/12/13 Qua San Francisco – Lake Tahoe (Saída as 10 hs passando pela Golden Gate)

5 dia 12/12/13 Qui Lake Tahoe

6 dia 13/12/13 Sex Lake Tahoe – Yosemite – Condado de Mariposa

7 dia 14/12/13 Sáb Yosemite – Sequoia National Park – Los Angeles (chegada LA final do dia) (encontrar cunhado em LA)

8 dia 15/12/13 Dom Los Angeles

9 dia 16/12/13 Seg Los Angeles

10 dia 17/12/13 Ter Los Angeles – Vegas

11 dia 18/12/13 Qua Vegas

12 dia 19/12/13 Qui Vegas

13 dia 20/12/13 Sex Vegas – Grand Canyon – Monument Valley

14 dia 21/12/13 Sáb Mon. Valley – Page - Antelope Canyon - Zion– Vegas

15 dia 22/12/13 Dom Vegas (Dia de descanso)

16 dia 23/12/13 Seg Vegas - Chicago

17 dia 24/12/13 Ter Chicago

18 dia 25/12/13 Qua Chicago

19 dia 26/12/13 Qui Chicago

20 dia 27/12/13 Sex Chicago – Brasil

21 dia 28/12/13 Sáb Brasil

Segue abaixo algumas dúvidas:

- Há algum ponto em destaque no trajeto entre San Francisco – Lake Tahoe?

- No trajeto de Lake Tahoe para Yosemite, como serão as condições da US-395 no inverno? E a 120? Alguma delas chega a fechar? (Carro fechado, Hertz SUV 4x4)

- No trajeto de Mariposa passando pelo Sequoia National Park e indo em direção a LA, há algum ponto interessante que vale uma passada? (Não farei death valley pois irei encontrar meu cunhado em LA)

- O melhor caminho entre LA e vegas é a 15 mesmo? Há alguma parada interessante no caminho?

- No trecho Vegas – Grand Canyon South Rim pretendo transitar pela 66. O melhor trecho é entre Kingman- Seligman, ou tem algum outro lugar melhor?

Por enquanto é isso.

Abs

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Galera, to com dúvida no seguinte trajeto:

De Lake Tahoe a Mariposa, devido as condições da estradas agora em dezembro, qual o caminho correto para seguir:

Se seguir pela Highway 395, qual será a próxima estrada que deverei pegar para chegar a Mariposa, já que a maioria fecha no inverno?

Ou seria correto pegar a 88 e depois a 49 para o sul?

Valeu!

Postado
  • Membros

Ffabioh!

Eles tentam ao máximo deixar as estradas abertas! Na época ficamos com receio e acabamos dormindo na cidade de Bakersfield e indo pela outra estrada, mas na verdade a estrada estava aberta (peguei a 65, 99 e depois a 41). O ideial é dar uma conferida nos sites sobre as condições da estrada e ver como andam as coisa, o máximo que vai acontecer é de ter que dar uma volta maior. Eu estou com o mesmo problema, pois depois de Vegas, vou ir para Mammoth Lakes e Bishop, e depois ainda, para Sacramento e para chegar lá, o melhor caminho é a 108, mas dependendo de como estiver o tempo,teremos que ir por south lake tahoe... Vamos esperar e ver o que vai acontecer!

Postado
  • Autor
  • Membros
Ffabioh!

Eles tentam ao máximo deixar as estradas abertas! Na época ficamos com receio e acabamos dormindo na cidade de Bakersfield e indo pela outra estrada, mas na verdade a estrada estava aberta (peguei a 65, 99 e depois a 41). O ideial é dar uma conferida nos sites sobre as condições da estrada e ver como andam as coisa, o máximo que vai acontecer é de ter que dar uma volta maior. Eu estou com o mesmo problema, pois depois de Vegas, vou ir para Mammoth Lakes e Bishop, e depois ainda, para Sacramento e para chegar lá, o melhor caminho é a 108, mas dependendo de como estiver o tempo,teremos que ir por south lake tahoe... Vamos esperar e ver o que vai acontecer!

Oi Manahzinha!

Tem algum site já conhecido por você que mostra as condições das estradas de lá?

Eu imaginava algo parecido, transitar pela 395 e depois "cruzar" pela 108. Vamos ver oque acontece.

Gostei daquela tua dica de Palm Springs, vimos umas fotos da cidade e achamos demais!!!

Obrigado!!!

Postado
  • Membros

Eu tenho usado esse site aqui http://www.dot.ca.gov/cgi-bin/roads.cgi para ir acompanhando como estão as estradas.

Vocês irão amar Palm Springs! Se quiser posso te passar mais umas dicas do lugar (sou apaixonada pela cidade, tenho milhares de dicas hahahaha), mas não abro mão de ficar no mesmo hotel chamado Caliente Tropics. Não fica no centro da cidade, mas é fácil de achar, tem piscina aquecida e hot tube (perfeitos para serem usados antes de ir ao outlet e depois de ter ido nos canyons, serve pra relaxar mesmo) e os quartos são bem bons. Estou indo pela terceira vez pra lá, e pela terceira vez vou ficar neste hotel! Acompanhe se tem neve ou não (que nessa época já tem) no topo da Jacinto Mountain e NÃO deixe de visitá-la em nenhuma hipótese! Esse aqui é o site da webcam deles:http://www.pstramway.com/long-valley-cam.html (bem abobada, fui olhar agora, mas são 3 da manhã lá hehehe). Te indico chegar lá para pegar o bondinho das 8h que ainda não tem muita gente! Próximo ao meio dia (o tempo voa lá em cima!) está super lotado! É bom tomar um belo café da manhã e segurar tudo o que der para almoçar, porque lá em cima é muito caro e a comida não é tão boa assim.

Acho que vocês irão adorar Palm Springs! Tem muita coisa para fazer e a cidade é ótima para relaxar antes da loucura de Vegas! Se quiser mais dicas de Palm Springs (e das outras cidades) pode me mandar por email (manahbasso@gmail.com).

Beijinhos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.