Ir para conteúdo

Dúvidas roteiro de carro Califórnia, Nevada, Arizona, Utah (M.V.) (Dezembro/2013)


Posts Recomendados

  • Membros
Fala Fabio, blz?

 

Como você vai viajar pelo Yosemite National Park, através da Highway-395, você passará por Sierra Nevada. Ali na região fica Mammoth Lakes, onde no inverno, é temporada de ski. Acredito que já que vai passar por ali, uma visita seria legal. Mas a questão é se você curte ou tem vontade de praticar esqui ou snowboarding. Essa é a época que a galera mais procura ir pra lá devido a temporada de inverno. Mammoth Lakes é muito bonito (mas só conheço por fotos), então não posso te dizer por experiência própria. Na viagem que fiz para California, tinha vontade de passar por lá por isso acabei pesquisando bastante, mas como meu planejamento era em data fora da temporada de inverno, escolhi fazer o roteiro pela Highway 1. Dá uma olhada no link: http://www.visitmammoth.com/

 

No inverno a Highway 120 fica fechada.

 

Eu estava pensando, San Simeon era bem legal de visitar e ver os elefantes marinhos, mas acaba por ser muito longe (cerca de umas 3 h de viagem), pois fica na costa (Highway 1). Mas como você vai ficar em Los Angeles alguns dias, quem sabe aproveita para conhecer Santa Barbara que não é muito longe. Seguindo pela costa, quem sabe você vai até San Simeon.

 

Quanto ao caminho para Vegas, que eu saiba, a I15 é o melhor caminho sim. E tem uma cidade chamada Calico Ghost Town, se tiver curiosidade em parar lá, é uma antiga cidade fantasma.

 

As dicas da Manahzinha sobre Redondo Beach e Palm Springs são bem legais! Redondo beach é uma das mais bonitas ali na região. Já que vai estar por lá talvez queira procurar sobre El Matador (linda praia!), saindo de Santa Monica, depois de Malibu.

 

Valeu!

Até mais!

 

E aí Tafarelo, blz?

 

Então, vou tentar snowboard em Lake Tahoe. Valeu pela dica de Mammoth Lakes.

 

Se a 120 fecha em dezembro qual a alternativa indo para Mariposa? 108, 4, 88?

 

Vou verificar Calico Ghost Town para incluir na ida a Vegas.

 

VAleu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, to com dúvida no seguinte trajeto:

 

De Lake Tahoe a Mariposa, devido as condições da estradas agora em dezembro, qual o caminho correto para seguir:

 

Se seguir pela Highway 395, qual será a próxima estrada que deverei pegar para chegar a Mariposa, já que a maioria fecha no inverno?

 

Ou seria correto pegar a 88 e depois a 49 para o sul?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ffabioh!

 

Eles tentam ao máximo deixar as estradas abertas! Na época ficamos com receio e acabamos dormindo na cidade de Bakersfield e indo pela outra estrada, mas na verdade a estrada estava aberta (peguei a 65, 99 e depois a 41). O ideial é dar uma conferida nos sites sobre as condições da estrada e ver como andam as coisa, o máximo que vai acontecer é de ter que dar uma volta maior. Eu estou com o mesmo problema, pois depois de Vegas, vou ir para Mammoth Lakes e Bishop, e depois ainda, para Sacramento e para chegar lá, o melhor caminho é a 108, mas dependendo de como estiver o tempo,teremos que ir por south lake tahoe... Vamos esperar e ver o que vai acontecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ffabioh!

 

Eles tentam ao máximo deixar as estradas abertas! Na época ficamos com receio e acabamos dormindo na cidade de Bakersfield e indo pela outra estrada, mas na verdade a estrada estava aberta (peguei a 65, 99 e depois a 41). O ideial é dar uma conferida nos sites sobre as condições da estrada e ver como andam as coisa, o máximo que vai acontecer é de ter que dar uma volta maior. Eu estou com o mesmo problema, pois depois de Vegas, vou ir para Mammoth Lakes e Bishop, e depois ainda, para Sacramento e para chegar lá, o melhor caminho é a 108, mas dependendo de como estiver o tempo,teremos que ir por south lake tahoe... Vamos esperar e ver o que vai acontecer!

 

Oi Manahzinha!

 

Tem algum site já conhecido por você que mostra as condições das estradas de lá?

 

Eu imaginava algo parecido, transitar pela 395 e depois "cruzar" pela 108. Vamos ver oque acontece.

 

Gostei daquela tua dica de Palm Springs, vimos umas fotos da cidade e achamos demais!!!

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tenho usado esse site aqui http://www.dot.ca.gov/cgi-bin/roads.cgi para ir acompanhando como estão as estradas.

 

Vocês irão amar Palm Springs! Se quiser posso te passar mais umas dicas do lugar (sou apaixonada pela cidade, tenho milhares de dicas hahahaha), mas não abro mão de ficar no mesmo hotel chamado Caliente Tropics. Não fica no centro da cidade, mas é fácil de achar, tem piscina aquecida e hot tube (perfeitos para serem usados antes de ir ao outlet e depois de ter ido nos canyons, serve pra relaxar mesmo) e os quartos são bem bons. Estou indo pela terceira vez pra lá, e pela terceira vez vou ficar neste hotel! Acompanhe se tem neve ou não (que nessa época já tem) no topo da Jacinto Mountain e NÃO deixe de visitá-la em nenhuma hipótese! Esse aqui é o site da webcam deles:http://www.pstramway.com/long-valley-cam.html (bem abobada, fui olhar agora, mas são 3 da manhã lá hehehe). Te indico chegar lá para pegar o bondinho das 8h que ainda não tem muita gente! Próximo ao meio dia (o tempo voa lá em cima!) está super lotado! É bom tomar um belo café da manhã e segurar tudo o que der para almoçar, porque lá em cima é muito caro e a comida não é tão boa assim.

 

Acho que vocês irão adorar Palm Springs! Tem muita coisa para fazer e a cidade é ótima para relaxar antes da loucura de Vegas! Se quiser mais dicas de Palm Springs (e das outras cidades) pode me mandar por email (manahbasso@gmail.com).

 

Beijinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...