Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago e Atacama em Abril/2014

Postado
  • Membros

Fala galera!

Estou planejando passar uns 10 dias das minhas férias em abril/2014 no Chile. Lendo alguns relatos de viagens aqui no fórum decidi ir ao Deserto do Atacama e a Santiago. Ai vem as duvidas :D

1º - Ir primeiro ao Deserto do Atacama ou deixo pros ultimos dias?

2º - Estou querendo passar 4 dias (3 noites) em Atacama. É o suficiente para fazer os principais passeios ?

3º - Como é o clima em Abril ? Li que é final do verão é verdade ?

4º - 6 dias em Santiago é muito ou esta bom ?

5º - Qualquer sugestão de passeio por la é bem vindo!

Obrigado a todos!

• Respostas 40
  • Visualizações 12.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera irei para o Chile em março.

Uma dica para quem está indo e não conhece nada assim como eu é baixar o GPS OsmAnd, ele é gratis no google play.

Vc pode baixar o mapa do chile e salvar para ele funcionar off-line, ele tem inclusive as ruas de San pedro .

Marquei nele os lugares que pretendo ir. Para quem vai pela primeira vez acho que é de grande ajuda.

Postado
  • Membros

Depois de muito pesquisar acabei encontrando um lugar para ficar através do site Airbnb.

Se não estiver indo sozinho vale a pena dar uma olhada

Postado
  • Membros
Olá Fabio, tbm sou de Belém!

Vou em agosto pro Chile, ainda estou na busca de muitas informações.

O site Matraqueando realmente ajudou muito, pois ia ficar somente em Santiago para esquiar, agora vou pro Atacama tbm. Vou fazer o inverso: passar 4 dias em Santiago e finalizar no Atacama com 3 dias.

Agora minha busca esta sendo em hospedagem, to muito na dúvida onde fica: centro ou providência?

Boa viagem pra vc!

Cara, 3 dias no atacama é pouco! Pelo menos 5. O transfer do aerporto até a cidade demora umas 2 horas pelo menos, fora o voo de 2 horas se for direto. Nisso vc ja perdeu meio dia. E contar com a sorte de nao passar mal devido a altitude. 80% das pessoas passam e perde-se mais tempo ainda de molho. Eu por ex perdi quase um dia todo! E cada passeio é mais lindo do que o outro. Tira 2 de Santiago e investe lá.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

olá galera, estou indo dia 04/Abr para Santiago, mas não montei roteiro ainda, retorno dia 12/Abr, a meta é passar uns 3,4 dias no atacama, e os demais em Santiago, e pela região. Sugestão? Saio de SP.

Qualquer coisa, estou na escuta!

Postado
  • Membros

Ola pessoal,

Chego dia 4/4 em Santiago a noite, e dia 5/4 as 8hs já chego em Calama, então fico em San Pedro fazendo passeios de 5 a 10/4, quando retorno a Santiago e volto dia 11/4 ao Brasil. Pretendo fazer os sitios arqueologicos de Pukara de Quitor e Aldeia de Tulor de bike no dia 6/4, se alguem estiver por la tiver interesse em pedalar junto , vamos combinar.

Postado
  • Membros

Galera que foi pro Atacama recentemente, como tá a situação por lá depois das chuvas? Os passeios estão acontecendo normalmente?

Postado
  • Membros
Galera que foi pro Atacama recentemente, como tá a situação por lá depois das chuvas? Os passeios estão acontecendo normalmente?

Su,

Vai para o Atacama agora em abril?? Estou indo dia 17, faço o passeio até Salar de Uyuni e depois fico do dia 22-24!!

Postado
  • Membros

Os lugares atingidos pela enchente são BEM longe de San Pedro. Coisa de mais de 500 km. Não interfere nos passeios.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.