Ir para conteúdo

Santiago do Chile - Atacama: como ir?


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, estou indo para o Chile por volta do meio de janeiro, não tenho muita certeza porque estarei vindo de um mochilão pela Argentina, mas fiquei em dúvida de como posso ir de Santiago do Chile até o deserto do Atacama, penso talvez até a cidade de são pedro do atacama, qual vcs acham o melhor jeito de fazer esse trajeto?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Puxa, nao tinha visto sua resposta Alberto, mas obrigado! acho que o preco é esse mesmo, vamos dar mais uma procurada por aqui

 

Matias a Empresa que faz este trajeto é a TurBus, da uma olhada no site deles e você verá os preços respectivamente. Senão me engano são umas 24 horas de bus.

http://www.turbus.cl

 

Abraços

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Na minha opinião , a melhor forma de ir para o Atacama e pelo deserto de Uyuni como havia feito em junho e pesquisando no site percebi que a maioria dos brasileiros iniciam esse mochilão pela Bolivia por ser mto mais barato que o Chile. E também sai mais barato se vc comprar o passeio pelo deseto de Uyuni na propria cidade do que comprar em SP de Atacama. Algo que aconteceu comigo na travessia do deserto foi que lá vc conheci mtos lagos lindissimo e alguns geisers, então, quando vc chegam em SP há passeio parecidos , porém, os lugares são diferentes dos da Bolivia, portanto, não achei necessário visitar lagunas ou geisers em Atacama, pois, já tinha visto no deserto de Uyuni. Certo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Na minha opinião , a melhor forma de ir para o Atacama e pelo deserto de Uyuni como havia feito em junho e pesquisando no site percebi que a maioria dos brasileiros iniciam esse mochilão pela Bolivia por ser mto mais barato que o Chile. E também sai mais barato se vc comprar o passeio pelo deseto de Uyuni na propria cidade do que comprar em SP de Atacama. Algo que aconteceu comigo na travessia do deserto foi que lá vc conheci mtos lagos lindissimo e alguns geisers, então, quando vc chegam em SP há passeio parecidos , porém, os lugares são diferentes dos da Bolivia, portanto, não achei necessário visitar lagunas ou geisers em Atacama, pois, já tinha visto no deserto de Uyuni. Certo??

 

 

Fabio, vc tem dica de hostels em Santiago? Vou em abril, correr a maratona de lá e tenho quatro dias. Creio que vai dar pra fazer alguns passeios.

Aguardo o retorno.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...