Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Portugal - Roteiros e Meios de Transporte

Postado
  • Membros

Vila Moura é o reduto de ricos que aportam seus barcos e lanchas. Tudo CARÉRRIMO..lugar entupido de alemaes, ingleses e nórdicos que disputam um lugar ao sol tanto no inverno quanto no verao. Se vc tem MUITO DINHEIRO para gastar, hospede-se em um hotel que tem em forma de barco (só se vc for milionária). Eu sugiro vc alugar um carro e hospedar-se em uma cidade mais barata do Algarve e perto de Vila Moura como QUARTEIRA. Sou portuguesa,vivo no Brasil e conheço bem o Algarve, em minha opiniao, compensa muito alugar um carro para andar naquela regiao, pois é um tanto ruim a oferta de transportes públicos entre pequenas vilas como Vila Moura. Com um carro alugado podes pecorrer todo o algarve e conhecer as mais belas cidades como Portimao,Lagos,Sagres, Silves,Albufeira.. nao deixe de visitar PONTA DA PIEDADE é lá que encontras as rochas caracteristicas do Algarve.

• Respostas 319
  • Visualizações 116.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi,   Eu peguei um carro (um 307) e saí de Lisboa. Fui com um amigo português, passando por Fátima, Tomar, Cunimbriga (uma cidade romana), Coimbra e voltamos à noite. Passamos o dia comendo sanduic

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Obrigada pelo retorno!

Umolhardeviajante: obrigada pelas dicas. Vou dar uma olhada no seu blog Tb!

Juliad: obrigada e lerei o seu relato!

Filipe: obrigada!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá gente. Alguém sabe se tem um guarda volumes no terminal oriente? Chego as 14h em Lisboa e pego ônibus para Madrid no mesmo dia de noite e queria deixar a mochila no terminal e dar uma andada.

Postado
  • Membros

Oi, Daniel!

Tem bagageiro sim, no Terminal Oriente. Eu o utilizei por algumas horas há dois meses. Fica no mesmo andar do metro mas não precisa se preocupar: o pessoal te dá as direções por lá =)

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Tenho como roteiro ao sul, um laço que começa e termina em Lisboa, que é o seguinte:

- Évora

- Tavira

- Lagos (Salema)

- Alguma base no Parque Natural do Sudoeste Alentejano (Aljezur, Odeceixe ou Vila Nova de Milfontes )

.

Qual das 3 últimas opções em destaque seria a melhor para uma Rota Vicentina curta, gastronomia boa e barata e um litoral que não exista em nenhum canto do planeta??

.

Desde já agradeço a atenção.

Marcos Maranhão - Rio.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

mram29 ,

dessas 3 recomendaria Vila Nova de Mil Fontes, embora aljezur ter praias também muito bonitas e um passeio perdeste que vale a pena, já ouviu falar da praia da carrapateira e do seu circuito? http://pt.rotavicentina.com/etapa-circuito-pontal-da-carrapateira-79.html

Fora dessas 3 aconselharia Zambujeira do Mar e Porto Côvo... pense se é possivel encaixar no seu roteito..

Postado
  • Membros

Obrigado Tânia e parabéns pela qualidade do blog UmOlharViajante, até agora o mais completo e com locais bem mais interessantes daqueles dos pacotes.

Pode ter certeza que sua sugestão me será muito útil em outubro.

Valeu !

Marcos.

Postado
  • Membros

mram29,

mais alguma coisa que possa ajudar disponha! tanto por aqui como por mensagem privada se estiver mais à vontade!

Obrigado, espero mesmo que tenhas gostado do blog! alguma dúvida, disponha!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

PORTO

COIMBRA

OURÉM

FÁTIMA

BATALHA

ÓBIDOS

SINTRA

CASCAIS

LISBOA

ALBUFEIRA

FARO

Quero começar por PORTO e descer até o sul e depois Espanha....etc.

Quantos dia em cada cidade ? Devo acrescentar ou remover cidades?

Alguem pode me ajudar?`

Ia para o PERU em OUTUBRO mas como mudaram umas coisas aqui tbem mudei meu destino,agora vou para EUROPA em OUTUBRO.Preciso traçar um roteiro para ver quantos dias em cada cidade/país vou precisar.

Ajuda aí moçada...pq dessa vez é pra valer ::otemo::

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.