Ir para conteúdo

Dicas do Nepal para quem não vai escalar


heka

Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Olhei lá no tripadvisor e as opiniões não são muito boas não. O que vc achou de lá?!

 

Vellozo, só vi agora sua msg. Sorry. ::putz::

Sinceramente, se vc não for pra nenhum lugar pra ver montanhas ou fazer trekking, vá pra Nagakort. Agora se vc vai pra outro lugar com vista, melhor deixar passar. A cidade ou melhor vila é na verdade uma rua com os hoteis ladeando e casa de habitantes. Bem pequeno e talvez n seja tão inspirador como o Mike comentou. É legal pra ver o nascer do sol, mas só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Alguem sabe se tem como fazer a rota Katmandu - Chitwan - Pokhara - Katmandu?

Ou nao tem acesso entre as cidades?

Vi mta gente falando que saia de Katmandu para Chitwan, de Katmandu para Pokhara, mas queira ir de um Chitwan para Pokhara ou o inverso, sem precisar voltar para Katmandu. (Para economizar tempo se for o caso).

 

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros de Honra

Se quiser fazer com calma eu recomendo pelo menos uns 10 dias ou 2 semanas, se tiver tempo. Eu fiquei 1 semana e hoje penso que ficou um pouco corrido. Vc pode tambem ir a Chitwan e Lumbini onde Budha teria nascido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...