Postado Dezembro 14, 2013 12 anos Membros Guys, Estou planejando uma trip para a Itália em Abril, 20 dias... e queria uma dica de região de praias, vinho e muito relax!! hehehehee... Alguém já fez um roteiro deste tipo? Sugestões?! Abraços, C
Postado Março 5, 2014 12 anos Membros Estarei na Itália no começo de abril, os lugares em pauta são: Milão, Veneza, Roma e Florença. Gostaria muito de conhecer as praias, (que são divinas, só que loonges demais), mas seguirei de lá para a França e depois Espanha, se alguém estiver em algum desses lugares e quiser trocar experiencias, dicas, e quem sabe um possivel desbravamento juntos, é só entrar em contato! Abraço. Acho que abril tá frio pra praia ainda. A não ser que seja na Sicília. Vou ficar na Itália de 17 a 28 de abril, não inclui nenhuma ilha, nem praia. Veja aí: 18-dias-paris-italia-alpes-t87771.html
Guys,
Estou planejando uma trip para a Itália em Abril, 20 dias... e queria uma dica de região de praias, vinho e muito relax!! hehehehee... Alguém já fez um roteiro deste tipo? Sugestões?!
Abraços, C