Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Estarei na Itália no começo de abril, os lugares em pauta são: Milão, Veneza, Roma e Florença. Gostaria muito de conhecer as praias, (que são divinas, só que loonges demais), mas seguirei de lá para a França e depois Espanha, se alguém estiver em algum desses lugares e quiser trocar experiencias, dicas, e quem sabe um possivel desbravamento juntos, é só entrar em contato! Abraço.

 

 

Oi Priscila,

 

Eu vou estarei na Italia em abril tambem, porem irei primeiro a Paris, Marseille para apartir dai entrar na Italia. Chegarei pelo Norte de trem apartir do Sul da Franca ( Merseille/ Nice). Na Italia vou entrar por Cinque Terre - Pisa- Florence- Veneza e Roma. Se te interessa, vamos nos falar.

Chego na Franca dia 07.03, pretendo chegar a cinque terre entre 13 ou 14 de Abril. Tenho no total 17 dias.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Estarei na Itália no começo de abril, os lugares em pauta são: Milão, Veneza, Roma e Florença. Gostaria muito de conhecer as praias, (que são divinas, só que loonges demais), mas seguirei de lá para a França e depois Espanha, se alguém estiver em algum desses lugares e quiser trocar experiencias, dicas, e quem sabe um possivel desbravamento juntos, é só entrar em contato! Abraço.

 

Acho que abril tá frio pra praia ainda.

 

A não ser que seja na Sicília.

 

Vou ficar na Itália de 17 a 28 de abril, não inclui nenhuma ilha, nem praia.

 

Veja aí:

 

18-dias-paris-italia-alpes-t87771.html

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...