Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

St Marteen, St Kitt, Dominica Antigua e Barbuda e Culebra

Postado
  • Membros

Bom dia! Estarei visitando estas ilhas em março. Alguém poderia me dizer se tem aluguel de quad nelas? Que documentação e preciso. Agradeço as informações.

Featured Replies

Postado
  • Membros

já triangulei st marteen, anguilla e st barth na mesma viagem

de st marteen pra anguilla fui de ferry, a imigração de saida é feita antes de acessar o barco e de entrada ao chegar

de anguilla a st barth e depois de st barth p/ st marteen fiz de avião, aí a imigração é igual aeroporto mesmo

As 3 ilhas sao sensacionais, e apesar de perto cada uma com características bem distintas, mas Anguilla é SENSACIONAL. Inclusive é um dos melhores destinos de praia que já fui

Já fiz também aruba e curacao em outra ocasião, entre elas não existe ferry, transporte apenas de avião; nesse roteiro também dá pra conjugar bonaire que não fiz por falta de tempo 

Postado
  • Membros

algumas outras informações, na maioria desses cruzeiros pelo caribe você fica apenas 1 dia na ilha em questão, chega de manhã e no final da tarde já vai embora

e algumas ilhas não permitem cruzeiro (anguilla e st barth por exemplo)

sobre os vôos entre as ilhas apesar das ilhas estarem perto não existe muita disponibilidade de vôos entre elas e as passagens costumam ser caras, ferry apenas em ilhas bastante proximas

então é questão de ver que tipo de trip você quer, como já dito, um cruzeiro é bem diferente de você chegar numa ilha por conta própria e de lá pular para outras

Postado
  • Membros
18 horas atrás, D FABIANO disse:

@Michael DaroltCom certeza esse relato que você viu não foi o meu que conto tudo sobre 1 mês em Cuba.O visto de lá tem que ser adquirido antes,mas na verdade é apenas um registo sobre quem você é para verificar o seu passado(dizem).

Olá Fabiano,@D FABIANO

Não... foi um relato de uma garota que fez a partir de Trinidad e Tobago.

Quando for pra Cuba, vou, com toda certeza, pegar umas dicas contigo.

Abraços!

Postado
  • Membros
10 horas atrás, FCRO disse:

já triangulei st marteen, anguilla e st barth na mesma viagem

de st marteen pra anguilla fui de ferry, a imigração de saida é feita antes de acessar o barco e de entrada ao chegar

de anguilla a st barth e depois de st barth p/ st marteen fiz de avião, aí a imigração é igual aeroporto mesmo

As 3 ilhas sao sensacionais, e apesar de perto cada uma com características bem distintas, mas Anguilla é SENSACIONAL. Inclusive é um dos melhores destinos de praia que já fui

Já fiz também aruba e curacao em outra ocasião, entre elas não existe ferry, transporte apenas de avião; nesse roteiro também dá pra conjugar bonaire que não fiz por falta de tempo 

Obrigado @FCRO

Eu gostaria de ficar um tempo em cada ilha, mas penso que optarei pelo cruzeiro, pelo menos para poder pisar e caminhar, mesmo que restritamente, por algumas ilhas. 

Num futuro, quem sabe, optarei por ficar exclusivamente numa ilha especifica.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.